segunda-feira, 10 de novembro de 2014

De Alma Lavada. Mas Faltou Uma coisa.




O discurso é para ser aplaudido de pé. Faltou apenas um detalhe fundamental.


A Agenda da esquerda é simples de detectar, basta conhecer seus intuitos, logo, se sabe onde querem chegar. Não é precisa a afirmação de que vão pagar a conta, sem colocar um para Cristo. Lógico que se Aécio ganhasse, estariam nas ruas para oficializar as mentiras e falsidades que já projetavam na campanha. Estariam nas ruas a proclamar o “povo” a reagir contra o “reacionário que colocará o país no caminho do atraso”...o discurso da falsidade já havia sido projetado a tempos, e com este intuito! Sabem! Sabem o que fizeram e quais as consequências...precisam apenas eleger um boi de piranha. Apenas não perderam para não serem descobertos em seus crimes.
O erro está em pensar que os resultados que virão são somente a soma da incapacidade com a incompetência. Nada disso. Em termos de erro, eles dão aula! Sabem disso e, justamente por saberem, projetam o destino do erro, ou o resultado da incapacidade para lhes servir da mesma forma.
Sendo direto: Ao firmar o plano real, o País despontou como o emergente mais próspero dentre todos os outros (poucos). O país tinha uma moeda forte e caixa, condições que o deixaria, se bem administrado, na liderança isolada dentre muitos e muitos outros países...inclusive de primeiro mundo. Tanto é que TODA a Europa estava de olho neste emergente. Em 2001 houve apagão. Resultado de um atraso no desenvolvimento do setor elétrico. A esta época o prejuízo foi de 21 bi. No mesmo passo foram tomadas as medidas necessárias, que inclusive colocou no possível a condição de atualização e desenvolvimento deste setor. Após, nada foi feito... apenas chamado de “herança maldita”. Hoje, sem ter tido qualquer tipo de investimento e desenvolvimento...após 12 anos, o setor amarga um prejuízo no primeiro trimestre de 2015 de 152 bi! O resultado é simples. O país não cresce, está estagnado e por isso o setor elétrico ainda aguenta sem grandes abalos. A partir de começo de 2015 noa mais suportará! Se o pais voltar a crescer, ou tentar isso, voltará a parar simplesmente porque o setor elétrico não vai aguantar! Ou seja, não tem como crescer por falta de condições, mas mesmo com condições, lhe faltará estrutura! RESULTADO: Não tem como crescer de forma alguma!!
Pensam que isso está fora dos planos deles?? Se assim pensa, se engana!
Sem caixa, sem mais dinheiro, haverá um caos. No meio deste caos virá um salvador que muito bem fala de futebol, com ares de cachaça. Este que diz ter descoberto o brasil e feito o que tudo nele tem, vai vir repreendendo o próprio partido e seus colegas, dizendo que fizeram besteira e por isso voltará para consertar. Pedirá um voto de confiança ao povo... o mesmo que pediu a mais de 12 anos, quando do primeiro grande logro. Este será o segundo e definitivo!
Sem dinheiro?? O país sem dinheiro???? Onde??? O salvador da pátria prometerá que haverá dinheiro para TUDO! ... e é neste passo que ele meterá as mãos e os nove dedos justamente nas reservas que são protegidas por Lei!
Esse país tem milhões depositados em contas, em investimento de milhões de brasileiros! Bilhões também no FGTS de cada um dos mais de 200 milhões de cidadãos. Sem contar que, os fundos de pensão abrigam bilhões em mãos e comandos de sindicalistas! Precisa se dizer mais?
Um dia, este mesmo traste, convenceu a trabalhadores em investir seus FGTS em ações da petrobras, lhes garantindo rendimentos a mais que 30%. Esses inocentes que acreditaram, já perderam mais de 38% do que investiram! Ou seja, NADA ganharam e muito perderam!! Investimentos individuais??? Isso uma PEC, ou reforma politica resolve com taxações que vão muito além e aparte da receita federal e seus 27% possíveis!! Nunca ouviu falar do imposto sobre grandes riquezas??
Colocando as mãos onde a lei desautoriza e, usando, como lhe é de costume, irresponsavelmente todas essa ultimas riquezas...ao final, conseguindo novamente o caos, sobrará apenas a um dizer que, se tudo já está perdido, o único jeito será juntar todo o restante e distribuir entre todos, de forma igualitária, para cessar a fome dos muitos que já estarão sofrendo e...sabe o que isso quer dizer? É simplesmente a implantação forçosa do comunismo socialista que na verdade é o final de sua agenda. E porque de toda esta manobra? Porque de oura forma seria impossível, dado que a grande maioria do povo brasileiro rejeita de forma veemente este tipo de regime! Serão obrigados, forçados a aceitar, por não ter mais qualquer outra saída!
Bola de cristal? Oras, coloque seus pés no chão! Junte todos os indícios e exemplos que cansa de ver e conhecer, e monte as peças!
Burros eles não são. Ignorante somos nós que não temos mestrado em bandidagem...não é mesmo, chico?
O objetivo é atingir a maior riqueza de todas... a inesgotável: Os ganhos provindos do suor de cada um outro...este nunca termina e somente este tipo de regime é que possibilita dele se valer...dele tomar!
Que pena que a ignorância ainda predomine entre toda uma enorme maioria!



PS- Ignorante somos nós? Fantasiosos somos nós???? Quem a anos fala do FORO DE SÃO PAULO? Quem a anos fala do aparelhamento do Estado e suas consequências? Quem a anos fala da agenda comunista que agora muitos estão descobrindo e se “escandalizando”? Quem, a época do escândalo nos correios, onde houve o início do mensalão, fala da tomada das empresas estatais para oficializar a corruPTção???? Quem a anos fala dos jornaleiros, hoje figuras facilmente reconhecíveis... aliás, de onde surgiu o termo “jornaleiro” em referencia a falsos jornalistas???? Quem a anos fala de uma quadrilha que na verdade se travestiu de partido politico??? Ou ainda não notaram que em ano de eleição, em SP, incontaveis favelas pegam fogo sem qualquer explicação, matando crianças e idosos...muitos e repetiitivos casos de pedaços de pessoas esquartejadas aparecem espalhados pela cidade...sempre em ano de eleição!! Leia qualquer cartilha comunista que saberá o que é manipular pelo terror e medo.Oras, abra os olhos e deixe de ser mais um idiota funcional!!
Quem diz tudo isso?? Nós, os fantasiosos...os criadores da “teoria da conspiração”...aqueles que se forem desacreditados, facilitam justamente na SUA manipulação!!!

Quer ver uma “teoria” das boas?? Então vai: a anos o Acre está no mesmo lugar, sob as mesmas condições...no mesmo fuso. Sempre esteve! Interessantemente e diferente de todo o acontecido ate o ano de 2014, aos invés de cercearem as noticias para aquele estado – como bem dita as determinações usadas em todas as aleições – fizeram justamente ao contrário! A cercearam para todo o país, ao  contrario de somente para aquele estado e, uma hora e meia depois de um apagão na contagem de votos, vimos uma “vitória” ser celebrada sobre vaias... e tudo sob comando de um antigo advogado do partido vencedor!!! Pra você dizer que isso é uma teoria, você tem de ser muito ingênuo, rapaz... pra não dizer outra coisa!!!





 
IP