sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Conversa de Bandido.



Ora bolas!!! Se mataram uma menina de oito anos, ateando fogo nela após ter sido banhada com 1 litro de alcool...isso tudo apenas por ciúmes de um amante, porque vamos agora condenar possíveis novas feras da penha??? Foi apenas por amor! Se erramos antes em condenar, porque insistir no erro??
Oras...se atearem fogo (apenas por diversão) em algum cacique de alguma tribo que, por não ter onde dormir, venha  a dormir em uma praça, porque não dar salvo conduto para que o candidato ao crime não se torne o mais novo dentista  do planalto???
Oras... se um ministro do supremo pôde julgar uma causa própria, porque não o deixar fazer tal coisa novamente? Qualquer outro! ...agora sem qualquer manifestação contrária!!! Se já fizeram uma vez...
...e assim vamos elegendo o crime na obra da lei e por ela fundamentado! Oras...porque são tão burros ao ponto de não verem que, se a corrupção é endêmica, porque julga-la já que, por si mesma já se faz legal...usual e permissível/permitida???
Se a corrupção sempre foi uma realidade neste país, porque não se organizar neste ponto???
Se em alguma instituição ou empresa do governo houve, há ou haverá corrupção, pelo menos que agora seja organizada, bem planejada e, de preferencia, que seja  voltada a um percentual de ajuda aos mais pobres. Isso não seria o mais  certo e o mais coerente??
Se já é tão antigo...

...se em alguma oportunidade você ouvir este tipo de conversa, com este tipo de intuito, pode ter a certeza que seu interlocutor é, nada mais ou menos que um bandido. Um bandido que vem, nesses novos tempos, tomando coragem de se mostrar...de mostrar o que realmente é na verdade! Ele so pode existir a luz do dia, se conseguirem distorcer os verdadeiros sentidos das coisas com uma inversão total de valores...mas pera lá... não é isso que a 12 anos os petralhas vem tentando fazer em TUDO???
Oras...como não vimos isso?!!!!!! Eles estão tentando apenas fazer com que seus amiguinhos possam passear a luz do dia, e não continuem vivendo como vampiros...que so podem sair a noite, as escuras...na surdina! É ou não é uma atitude bem atrelada aos direitos humanos??? ...coitados... também eles tem direito a sair ao sol... ir a praia!! ...são seres humanos.
Isso é que é ter amigos leais, não é verdade? ...bem, a bem da verdade, fazem por eles mesmos, mas com o intuito de beneficiar, claro, todos os outros amiguinhos porque, afinal, são muuuuuuitos!!!




PS- Agora a sério. Abram seus olhos! O que estamos vendo, nada passa de uma divisão...já prevista a muitos e muitos anos.






 
IP