sábado, 15 de novembro de 2014

Zé, Apagaram o Forno! ...Parece Que a Pizza Não Vai sair.



Pois é...
Pois é!
Quem achava que o corrente de apuração criminal não iria dar em pizza? Ninguém! É fato que a polícia federal, ou melhor, seus comandos foram afagados com aumento dado pela chefe desmiolada...isso o que sabemos. E o que não sabemos??? Muita correnteza por debaixo desta ponte!
Mas, o inimaginável aconteceu (só pode ser coisa do Alto!): há em curso uma investigação internacional que pode, poderá...ou melhor, IRÁ colocar a PF em uma das mais vergonhosas posições da historia desta instituição. Alçará a posição de  incompetência e disfuncionalidade! O que pensam os grandes que a dirigem? Que será assim que terão moral e condições para requerer um maior investimento na instituição...salarial???? pagar bem a incompetentes???? É justamente isso que está se delineando a futuro!
Ahhh, precisamos perguntar a PF como andam as investigações da morte de Eduardo Campos. Alguém sabe sobre?
As investigações do Tio Sam nunca dão em nada, justamente porque somente investigam quando se tem indícios mais que comprováveis. Estão lá, estão no mercado deles e, se por lá fizeram lambança, vão sofrer as consequências! Não estamos falando de um País de malandros e dissimulados... de gente que baixa as calças a se depender do quanto se oferece. Falamos de gente séria e competente!
Bem, no final...aconteceu o que jamais se imaginaria: O forno foi apagado... não haverá pizza! Pode haver uma interrupção do jogo com final em bagunça total, mas...pizza... não vai dar não!
Não avisaram a quadrilha que lá fora tem gente séria. Não avisaram que o uso/roubo da petrobras não é o mesmo que da eletrobras, BB, Caixa, Correios... Po, mas será que nem isso conseguem diferenciar??
...e a “gerentona” segue livre...ainda.





PS- Em oníssono! Este texto foi escrito e ta em fila desde 07/11/14. Ao que parece, os reporteres de verdade, hoje, estão na mesma velocidade que os blogs independentes e íntegros. Mas, falamos dos repórteres de VERDADE...nao dos jornaleiros.

 
IP