domingo, 16 de novembro de 2014

Nos Deram Um Cala-Boca!



Que cala-boca maravilhoso!!! Não pensávamos que isso poderia ser possível. Estamos, inegavelmente, intimados a aplaudir a PF de pé!
A Policia Federal prendeu um grupo de empresários milionários, donos das grandes empreiteiras...aqueles que pagavam milhares de verdinhas a palanqueiro para ficar dando palestras falando de futebol usando a política como figura – ou seria o inverso?
Chegaram no coração financeiro, no “tônus” que sustenta a quadrilha a muito instalada no planalto, onde finge governar com responsabilidade e competência. Desta feita, agora já não há mais como duvidar de provas. Essas serão incontestáveis!
Com elas no colo está um Juiz pra lá de exemplar e competente.
Passemos a bola, então, para o lewandovsky, para o PToffoli, para o teori e aquele que tem um salão de beleza. Será que vão prevaricar com o crime?
Vamos analisar. Se esses olharem com mais cuidado, verão que, os crimes foram tantos, com tantas provas parrudas que, se não caírem aqui, cairão alí! Um argumento ainda mais pesado é que, simplesmente não tem como retirar o governo dos resultados das lambanças que fizeram por anos, em meio a uma maquiagem quilométrica!! Ou seja, o país está e ficará ainda mais “ingovernável” simplesmente por não terem qualquer capacidade para disso sair (agora! ...esqueçamos o salvador da pátria de 2018!), já que o tempero único para esta receita é justamente o que desconhecem: responsabilidade, competência, visão, experiência e CREDIBILIDADE...ou seja, TUDO o que eles não tem ou possuam!
Há um STF compartilhado em interesses, e outro, mais inteligente, compromissado com interesses a futuro e, vendo que este grupo não tem futuro, ou melhor, já  chegaram em seu futuro possível... pode pender tanto pra lá quanto pra cá...vai depender justamente de VISÃO...mas como eles tem olhos aguçados em vantagens...sempre... !!!!
...e, uma coisa difere dentre todas as outras: causar o caos para se chegar mais facilmente ao bolivarianismo comunista socialista em meio a situação insustentável, é na verdade o objetivo claro deles!! Do STF, aqueles afinados com este objetivo vão se mostrar em seus votos!
Agora, há uma totalidade de jornalistas (os verdadeiros) que não conseguem entender que não se tem como usar o Estado de Direito, ou as leis contra bandidos que delas podem fazer, acontecer, inventar, reinventar...e no caso de tropeçar em uma, simplesmente matar, sequestrar, chantagear, perseguir, caluniar, injuriar...forjar!!!! Com bandido não se tem como conversar! De bandido se ouvirá mentiras, falsidades, ideias infundadas e fantasiosas... promessas que jamais cumprirão... coisas deste tipo e NADA além disso – na ultima eleição foi dado uma aula sobre!!!
Querer usar a democracia contra quem faz apologia a bandidagem (opera do malandro...a verdadeira!...não é mesmo chico?) e dela se vale para, justamente com seu serviço extermina-la... não seria um pouco além de contra senso???? Não estaria esbarrando na burrice?? Oras, gente comprovadamente inteligente, agora espantada porque estão sendo ameaçados e perseguidos??? Esperavam o que lidando com bandidos??
Com bandido não se conversa!!!
Estar no alto de sua polidez tentando conversar com bandido que já te roubou mais da metade do que tem... é certificação de burrice misturada a frouxidão! Eles jamais deixarão de te roubar e, se ameaçados, te espancarão...justamente porque seus vocabulários somente vão ate este ponto...então, porque querer fazer com que entendam o que desconhecem?? É atestado de burrice ou não??? ..se eles so conhecem o justamente o que são...!!!
Quer ver uma comprovação? -> Alguem, com um pouco de conhecimento sobre história e com um pouco de informação, trataria de forma saudável e cordeal outro que se guie pela cartilha comunista escrita por carlos marighella?? Pois, TODOS eles admiram, seguem e distribuem os exemplos contidos nesta cartilha... que foi muito bem praticada na campanha a presidente feita pela quadrilha... conversar com gente assim?? É com este tipo de gente que se pode combater usando as ideias??? Hehehe...enquanto você fala, ele vai dar um jeito de te apunhalar de forma rápida e definitiva...sem chances de defesa!
E, justamente por isso, pelo quadro geral do jogo e características de seus participantes, os posicionamentos... que se pode LER que, darão uma virada repentina justamente quando sentirem que perderão o jogo, mas...agora, frente ao cenário atual, você acha que vai acontecer o que?? Somente serem presos???
Vai contando com isso!!!

Para se combater algo deste porte somente uma força organizada e FORTE! Por pena de continuarem a torcer as leis e regras, sempre pela possibilidade de continuarem a cometer seus crimes...assim mesmo como vem fazendo a anos!

Por pena?? Petrobras foi reduzida a tamanho de uma companhia petrolífera de terceira linha no mercado internacional. Isso aconteceu em 30 dias??? Não! Isso vem sendo feito a anos...a exatos 12 anos! A 12 anos a realidade vem sendo maquiada....
... fora a petrobras... e o resto????
 

 




 
IP