quinta-feira, 6 de novembro de 2014

"Se você acha que democracia é isso que temos aqui, então sou a favor da volta do militarismo"

“Se você acha que democracia é isso que temos aqui, então sou a favor da volta do militarismo”

...dizeres de um manifestante “fantasma”.
Manifestações estão sendo feitas com bom número, porém não divulgadas, sequer citada pelas redes de oficiais de informação. Nem em TVs...nem em jornais...!!! Esta gleba de jornaleiros   * (entendem agora o porque da designação verdadeira a esses “profissionais” seja a de jornaleiros e não jornalistas? Não são jornalistas de VERDADE!)  *   estão escondendo essas manifestações apesar do número expressivo de participantes. Viraram manifestações fantasmas! Eles trabalham pela regulação da mídia, porem dizendo serem contra a mesma. Difícil de entender ou analisar? Sim! Porém é possível.
Muito difícil a um povo totalmente despreparado, sem a base necessária em educação, postura, civismo...ordem!, estar ciente do tipo de manipulação do qual vem sendo vítima. Como, para um povo despreparado e, convenhamos, não tão inteligente e capaz o quanto se acredita (temos de reconhecer nossas mazelas... se delas queremos nos livrar!), conseguir entender que  a polícia pode investigar o estado e ao mesmo tempo agir em outra área como polícia de estado? Como pode entender que as urnas eletrônicas que fraudaram uma eleição presidencial, não o fizeram nas estaduais? Porque que manifestações que começaram com o suporte financeiro da secretaria da presidência da república se voltaram justamente contra o governo? Como podem aparelhar a suprema corte e ver alguns seus serem condenados pela mesma??? Porque se preocupam e gastam milhões na ajuda a gente que passa fome, mas, ao mesmo tempo e no mesmo passo, distribuem cartilhas pornográficas homoxessuais em escolas de ensino fundamental, a crianças de 6 a 10 anos? Porque financiar com milhões, passeatas LGBTs quando determinam a televisões que choquem seus telespectadores com cenas que vão frontalmente contra todo um modo de educação e costumes já cristalizados, ao invés de bem conduzir gradativamente uma aceitação da qual é um direito do outro? Pra que servem os delatores que vão morrer justamente nas mãos dos delatados????

Como entender que o operador financeiro de uma rede criminosa pegue mais de 40 anos quando seus mandantes pegam alguns poucos, onde já estarão soltos em apenas 1 ano e oito meses??...e que um governante operário apareça como um bilionário sem ao menos um repórter investigador, que seja, informe sobre o fato (Friboi dentre muitos outros que já são fatos!!!)

Pois é. Pra todo lado que se olhe, veremos um enorme contra-senso. Coisas difíceis de se entender e, neste caso, como bem apontar a certeza que aquele seja o alvo, a causa?
Certos pontos esclarecem e nem precisam ser interligados, ou serem interligados. Eles, por si mesmos, já se definem no meio do cenário. Mas antes, pensemos no fundamento em não se ter base frente a isso tudo: Falta cultura. Falta conhecimento. Falta um pouco de ciência sobre a Historia. Falta leitura... e por fim, o imprescindível, que é a inteligência. Que mesmo inteligente, sem memoria, estudo, cultura e conhecimento, de nada serve!
Estudando um pouco de história, se descobre que os grupos comunistas sempre agem sob a égide de marx (lógico!)... se amparando nos modos de trotsky a gransci. Conhecendo tais métodos, se surpreende em vê-los passeando bem a nossa frente, justamente no meio de todo este desencontro. De tal forma, se descobre que este “desencontro” não é bem um erro de sentido ou direção, mas sim apenas convergências.
Um conhecimento básico da historia atual nos diz que há como um espelho entre nações, que tem a tristeza de ver esses indivíduos aflorarem no cenário...ou não se vê reflexo da Venezuela e cuba por aqui? Principalmente nas intenções nos projetos de leis (PECs).
Os métodos são os mesmos vistos na última campanha deste grupo de comunistas...terminado em votação notoriamente manipulada. Aliás, nesta sopa, o quanto de inverdade existe na afirmação que o comunismo abriga o que de pior se tem em termos de caráter, em uma sociedade?
Então, vamos lá, as “ideias”.
Meu discurso é de união, porem minhas atitudes geram o contrario, pelo simples fato que é muito mais fácil manipular quando há separação! Minha indignação leva o observador a pensar que creio na formação, quando ajo para destruí-la.
Se cometo um crime, o do meu lado tem de ser descoberto, investigado e punido, pois  assim  reforço que há justiça sob meu comando, mas com o discurso que muitos, antes, já cometeram crimes ate piores... assim faço com que tolerem meus atos criminosos como pequenos erros e enganos que, jamais posso reconhecer que o maior beneficiado de tais crimes seja justamente EU!...mesmo que isso seja mais que notório!
Quanto mais contrariado for o meio em que administro, quanto mais dificuldades, mais fácil de conseguir vantagem viabilizando facilidades! Quanto maior a bagunça, mais fácil de conduzir.
Sempre acuso os outros daquilo que de pior tenho como característica.  Quanto mais confusão, mais difícil de se entender para aquele envolto por ela, e, por tal, imprescindível estar sempre gerando este tipo de meio. Tenho de gerar mazelas que me acometam, pois elas serão sempre possíveis de serem controladas e, da mesma forma, me inflige ao lugar de vítima e não de algoz.
Todas essa ideias, foram formadas com base em concepções grancianas ou trotskistas. Deste meio, todas elas, em iguais, tem de ser pavimentadas por mentiras, manipulações e forjas. Um bom exemplo deste sentido de ação: Toda e qualquer atitude de um vigarista; o praticante do conto do vigário. Este é o princípio. Para conseguir disfarçar o real sentido do todo desta idéia, se criou uma única para fundamentar todo o resto por vir, que é “os fins irão justificar os meios”! Filosofia  assumida por qualquer esquerdista, sem nenhuma vergonha.
Todo este panorama em que vivemos, os exemplos, já mostram o real sentido do todo, ou seja, verdadeiramente, sem medo de errar, para onde estamos indo, ou melhor, para onde querem nos conduzir e disso vem outra informação, tão importante o quanto.
Seguimento natural a pergunta do porque tão enraizado e ferrenho tal  concepção ideológica? Antes de explicações, vamos a exemplos que por si mesmos já se dizem: Nunca existiu o sistema comunista como bem para um povo! Este sistema é apenas um meio de, através da manipulação se conseguir poder e riqueza. Em todas, TODAS as sociedades e nações em que este sistema foi implantado, ao ser extinto, as riquezas que deveriam ser do povo (mas que o mesmo, neste tipo de politica social, vive em atraso e grande dificuldade material) surgiram como de propriedade justamente daqueles que antes “governavam” para o povo. Bom exemplo é putin, da russia, que é dono das maiores riquezas daquele país. Ele e todo o antigo comando (politburo) do governo comunista! O mesmo aconteceu com todos os países englobados pela antiga união soviética!  Chaves, de coronel com modestos proventos, passou ao homem mais rico da Venezuela... hoje ela tem o maduro...um antigo motorista de ônibus, hoje muito rico...e a Venezuela está apenas no começo de implantação deste tipo de sistema! Falar de cuba é preciso?
Preciso é falar do comando da quadrilha travestida de partido politico. TODOS, todos eles estão hoje, no mínimo, milionários...defendendo o povo!!!
Preciso é falar dos ícones de defesa deste tipo de ideologia. Chico Buarque defende o comunismo...a divisão total em partes iguais com todos! Mora em paris, com vida de milionário, vem ao brasil apenas para receber por propagandas comunistas...e recebe em grosso calibre! Agora, pergunte...dentre todos os artistas que conhece, ele, caetano, gil e cia...um dia você já ouviu alguma historia de que tenham ajudado alguém em necessidade??? Dos que já ouviu neste tipo de historia, são artistas que passam longe deste tipo de ideologia!!
Agora pense, se a motivação deste tipo de concepção é a ajuda ao próximo, a outras pessoas em um equilíbrio sócio/economico, porque esses ícones deste tipo de ideologia são os únicos em que não se vê este tipo de atitude individual? Não deveria ser comum a esses tal tipo de exemplo que tanto “defendem”????
As coisas estão tão na cara e poucos, apenas poucos conseguem VER! Falta o que para?
O que deveria ser a primeira atitude de quem defende a justiça, é justamente a injustiça!!! Mais claro que isso????
O comunismo não existe! É apenas um dos meios mais fáceis de se chegar ao poder e riqueza por meio de um pequeno grupo em manipulação de um maior...bem maior!!.
Fica muito extenso, mas vale ainda apena informar mais isso: Em todos os sistemas de esquerda, quem realmente dita é um pequeno grupo de empresários que, sem aparecer, tem o que todo grupo empresarial quer>>>Poder! São os verdadeiros donos de tudo. São os que vivem as riquezas... e onde se vê o maior atraso do povo, as piores condições para o povo e as piores mazelas ao povo.
Da agora para entender o porque a saúde, a educação, e segurança pública e todo o mais está sendo nivelado por baixo, não é mesmo?
E quem pode decidir sobre isso? Justamente quem isso não tem, não tem probabilidade de ter e desconhece o que seja conhecimento.
Em síntese, quem tem um bom conhecimento sobre, sabe ser apenas um meio de manipulação. O restante, defensores com boas intenções, não passam de grupo enorme de primeiros enganados e manipulados – aliás, esses são os maiores manipulados!- pois, como pode uma pessoa esclarecida não VER as varias facetas contraditórias já no elementar de tudo isso?
Comunistas são pessoas dadas a ajuda ao próximo? Se isso não praticam, como pode ser a primeira ideia que os move?? Afinal de contas, comunismo não seria o mais perfeito sistema de igualdade de condições entre os indivíduos?! Se é isso que defendem, porque isso não é comum em suas atitudes?
Ao que parece, uma porção cada vez maior da população vem atentando para os benefícios do conhecimento, da cultura...da informação e atitude!
Tomara que não tenham decidido por isso muito tarde!
A bem da verdade, falta comando e objetividade. Não adianta pedir impeachment apenas por inconformismo, ou por lesa nas urnas das quais as provas já foram descaracterizadas e desqualificadas. Apenas duas provas são contundentes e servem para o que realmente deve, não se requerer, mas sim exigir: Financiamento de campanha por empresas com participação de dinheiro público, bem como uso explicito (com as provas existentes) de maquina pública em campanha e... comando partidário efetuado por entidade internacional (FORO de SÃO PAULO, cujo co-fundador é luiz inacio da silva e estrangeiros, com participação em seus quadros de membros de direção deste "partido", cujo o foro é gerido por financiamento internacional).  
Isso, apenas essas duas peças já possibilitam (previsto na constituição nacional), não somente o impeachment como a extinção definitiva do PT do cenário politico nacional...e com prisão de seu grupo diretor.
Que se organizem desta forma, por pena de não ter afeito a mobilização.









PS- Texto confuso? Sem escalonamento e sem pontos cardinais? Ele, por natureza e sentido, obedece justamente a realidade nele exposta e como tal se apresenta (espelha), mas com diferença, apresenta o esclarecimento necessário sobre confusão intencionalmente imposta, transformada na realidade que vivemos. Espera-se não ter ficado muito cansativo, mas cumpre o que se propõe; Informar!

 
IP