terça-feira, 18 de novembro de 2014

Rouba Mas Faz



Cadê o paulo betti? Ta contratado por uma emissora.
Uma emissora que, será, “meteu a mão na merda” da mesma forma que costumam meter os petralhas, assim como o exemplo da petrobras, do mensalão, Eletrobrás... Abreu e Lima...assim mesmo como o betti sabe e muito bem?
Uma emissora que já teve credibilidade. Hoje, se afunda no descredito. Não é mesmo bonner? Afina de contas, uma empresa que contrate gente desta qualificação e caráter, terá o que de credibilidade? Faz o mesmo que seu ator atualmente, num papel de uma caricatura de uma caricatura. Um “grande” ator em uma “grande” emissora. Os dois colhendo seus frutos. Um pelo outro e o outro por um!
Rodrigo Constantino decifrou o código: O PT não tem mais eleitores, tem é CUMPLICES! Afinal, quem defende marginais é o que?? E quem prevarica com crimes?? Eleitores não são!
“Rouba mas faz”?? ...e os que não roubam, queimam o dinheiro sem nada fazer?, ou fazem o REAL, a responsabilidade fiscal, genericos... não “enricam”...??? ou seja, fizeram mais pelo mais pobres do que todos os outros até os dias de hoje. Os que alardam terem feito, quando na verdade so instituíram o congelamento da pobreza em bolsa/voto de  cabresto estomacal!
Há algum crime denunciado contra Aécio Neves? Enriqueceu em jogatinas politicas? Tem laranjas? Algo contra Alkimin? Contra Serra??? Enriqueceram???
Mas, esses questionamentos, se feitos ao outro lado, podem ser negados???
No “rouba mas faz” há a definição de idéia e comportamento! Imagine quem defende tal tese, o que não fazem em suas profissões, empregos, trabalhos e no lide com os clientes!! Se definiram, nós deciframos... sem ter sobrado qualquer dúvida! Eles roubam fazendo!!! Apenas defendem o que acham ser o certo: roubar e fazer. So não tem como se comparar a quem não rouba e faz ainda mais! Isso pela simples lógica que, o dinheiro, neste caso, sobra em maior volume!!!
Betti não poderia ter ficado ainda mais transparente!





 
IP