quarta-feira, 26 de março de 2008

Gays, Heteros e Etc.

Por quantas vezes um gay vê um homem, diz em todas: “nossa, isso que eu gosto, isso que eu quero!!!” Não importa quantas vezes, tantas forem diz sempre a mesma coisa, com a mesma disposição. Não ocorre o mesmo no caso de uma mulher.

Já ouvi vários homens em papos informais, lançar umas pérolas, como: “Quem gosta de P*u são os gays, porque mulher gosta mesmo é de dinheiro. Carro novo ta na frente, conta ta na frente, beca ta na frente...enquanto para um gay, o P*u ta na frente disso tudo, aliás, nem importa o resto, pode até ser feio!!!”

Há fundo de verdade nisso?...não sei, mas tenho minhas suspeitas.

Suspeito que a mulher vem andando na contra-mão do que realmente quer, ou melhor, diz querer uma coisa, mas age de forma totalmente contrária ao que diz querer.

Homem gosta de carne, de curvas e formas...e quanto mais curvas, quanto mais acentuadas, mais gosta. Mas as mulheres tem como objetivo compulsivo em se manter uma tábua, reta, sem curvas e sem carne. Até mesmo sem bunda!

Um gay conhece o corpo masculino tanto o quanto desconhece o feminino, e isso não por ter um corpo igual (ate porque funciona de forma diferente), mas sim por gostar...por puro e simples interesse no que gosta. Difícil as mulheres que conhecem realmente como é o funcionamento do corpo masculino. Somente as muito bem resolvidas sexualmente, e aí, coloque “minoria das minorias”, porque mal conhecem o próprio...muitas, mais de 50% ainda dizem que o ponto G é uma fantasia!!!

E por final, o que mais me intriga: Mais de 80% das mulheres que conheço, que não são casadas, estão sem namorados, sozinhas, solitárias e carentes...dizem estar muito difícil, que homem é mercadoria difícil na praça e que só querem bandalha, sem compromisso sério. Mas, engraçado, difícil ver um gay sem namorado ou sem um caso! Desconheço um gay que esteja sozinho, solitário e carente.

Se há uma disputa aí fora, acho que as mulheres estão em grande desvantagem...e ainda não se tocaram disso. Lendo uma pesquisa sobre, uma frase despontou esclarecendo muito. Um dos participantes, ao ser perguntado o porque também saía com gays (no caso preferia mais travestis), respondeu: “obtenho muito mais prazer com um travesti do que com uma mulher, porque são muito mais competentes neste caso”.


Há a justificativa ou explicação, mais por parte das mulheres, que o homossexualismo nos homens , em sua grande maioria, é latente...estaria explicado isso então... mas não vejo assim, pois vejo que os homens são muito mais, mas muito mais ligados a sexo (como necessidade mesmo) do que as mulheres, e talvez por isso esteja esta situação aí fora.

...é, acho que a coisa ta apertada para as mulheres. Ou elas se tocam e passam a enxergar a importância do sexo na vida a dois, ou...vão perder a parada mais rápido que pensam, e aí...ou aprendem algo sobre lesbianismo, ou sobre trabalhos manuais.


Mas sem brincadeira, que é um assunto intrigante, isso é sim!!!

 
IP