sábado, 29 de março de 2008

Um Povo de Respeito

A Ministra do Turismo, marta suplicy (PT), subiu quatro pontos percentuais e divide a liderança com o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) na corrida à Prefeitura de São Paulo. Marta aparece com 29%, em empate técnico com o tucano, que tem 28%.

Este povo realmente não sabe votar, e por mais que erre (e saiba que errou), continua errando e sorrindo, como se tudo estivesse bem.

Uma mulher cliente das lojas daslu, que declara o que declarou sobre a prisão de uma menina de 15 anos em uma cela com mais 20 homens, que debocha abertamente de coisas sérias e que NUNCA realizou NADA de importante, apesar de seu tempo na política...conseguir obter 29% das intenções de voto, é prova mais que cabal que este povo não tem nenhuma condição de reivindicar qualquer coisa boa para si, pelo simples fato de ao menos saber ou supor o que possa ser realmente bom. Tem o presimente que merece mesmo!

E para sabermos mais sobre esta personagem, um vídeo diz tudo, dispensando qualquer comentário sobre, porque mostra como ela é na realidade.

As vezes, uma imagem diz mais que palavras...e esta imagem fala muito mais sobre a futilidade e burrice deste povo, mais ainda que sobre a futilidade e descaramento de sua atriz principal.



...relaxa e goza...goze lembrando dos quase 400 mortos nos desastres aéreos, onde o maior culpado é este governo de descarados e marginais.

“Goze rindo da cara dos familiares das vítimas”...foi isso exatamente o que quis dizer...e disse!

Tem como respeitar este povinho?

PS- Na verdade o errado somos nós, que sentimos falta da ética aonde esta foi exterminada. Sentimos falta da honestidade onde não mais existe. Sentimos falta de hombridade, seriedade, competência e eficiência que se perdeu. Sentimos falta de valores, onde esses sequer são lembrados. Democracia não é isso? Que seja pela lei da maioria.

 
IP