sexta-feira, 7 de março de 2008

Latina Enlameada

Genocídeo = Matar, exterminar indivíduos ou grupo de forma sistemática.

Terrorismo = Modo de impor a vontade por meio da violência e do terror desmedido, covarde e cruel.

Guerrilha = Bando de homens armados que atacam o inimigo de emboscada; Facção política sem disciplina.

Seqüestro = Retenção ilegal de pessoas e/ou bens e objetos.

Tortura = Tormento físico ou psicológico que se aplica a um indivíduo.

Narcotraficante = Traficante de drogas.



O tipo de ação dissimulada, covarde, enganosa, criminosa e belicosa já é uma marca nas atitudes do covarde, iludido e injusto hugo chaves. Patente a sua intenção, que de dissimulada está apenas em sua mente e na dos petistas, de dominar a América Latina, inclusive convocando seus Países a ações absurdas e fora de senso, como o foi no caso do trato com a imprensa da Venezuela, coisa que se tentou repetir aqui, mas não se obteve êxito.

Lá também há compra de votos por programas $ociais.

É transparente sua intenção, bem como sua conclusão de que sozinho jamais poderia enfrentar os seus inimigos (que no caso se resume a um apenas: EUA). Dado a isso, se dispões a várias ações com fundo terrorista no trato entre os Países Latino Americanos, Assim o foi com seu incentivo (por debaixo dos panos) a que evo morales roubasse as instalações da Petrobrás e o gás, fazendo o Brasil depender deles de alguma forma (a única possível!). Incitando Países ao calote de suas dívidas, e colocando uns contra um outro, ou seja, da mesma forma que uma pessoa maldosa, no meio ou participante de um grupinho, coloca outras contra apenas um, e aproveitando a situação dissimuladamente criada, ainda se coloca para “proteger” os outros que incitou.

Mas vejamos, no caso da invasão da Colômbia sobre o Equador, há um claro conceito de transgressão única entre os dois, que compete apenas aos dois Países! Um adentra um pequeno território do outro para matar terroristas que agem em seu território e vão se refugiar no território vizinho. Há uma transgressão? Sim, há! Mas até aonde vai o direito do outro em dar guarida aos que estão provocando agressões ao primeiro? Não há! Não há nenhum direito em se dar proteção a terroristas, seqüestradores, guerrilheiros e covardes criminosos! O caso assim, torna-se delicado entre ambos os Países, por terem legítima razão em cada parte, ou lado.

O que dirime qualquer razão por sobre as outras, é a clara proteção dada aos terroristas, como no caso do Equador, tanto o quanto a financiamento comprovado de chaves aos terroristas, comprovando assim que age armando conflitos de todas as formas e sentidos, para se sobressair neles como um governante bonzinho, justo e um homem capaz de promover a Paz. Ou seja, cria a guerra com intrigas, de fora, e nela se mete no miolo para encontrar uma saída, se auto-proclamando o interventor único capaz de colocar a Paz entre os povos.

Um homem perigoso, malvado, belicoso, covarde...com todas as características que couberam a hittler chegar aonde chegou. Difícil disso tudo é ver que apenas um está sendo Homem o bastante para peitá-lo e desmascará-lo, mas está sozinho, pois os outros “lideres” se acovardam. Ou se dissimulam em ação igual, proclamando que querem entrar na discussão apenas para poder conseguir a PAZ entre os conflitos. E fica uma pergunta: Os terroristas financiados por Hugo chaves e protegidos por Correa (Presidente do Equador), querem PAZ, ou a esperam como acobertamento e proteção para compor todo um novo panorama para que possam agir novamente, com mais crimes, seqüestros e ataques terroristas?

Segundo chaves, a ação da Colômbia foi um genocídeo... Esta declaração demonstra claramente o tipo de “líder” que é chaves. Ou seja, matar terroristas é genocídeo, sendo totalmente lícito os atos terroristas que cometem, financiados por um e acobertado, ou abrigado (protegido) pelo outro.

Farc não é um grupo terrorista com pretensão a tomar a Colômbia, Não são todos Colombianos? Porque recebem financiamento de chaves e proteção e abrigo de moraes? Responda a essas perguntas e vai entender bem a intenção de cada um, em cada lado.


Homens de bem prezam as leis e por elas lutam. No meio delas, se valendo delas é que encontram as ferramentas necessárias ao êxito de seus propósitos. Marginais não. Esses vivem apenas a margem da lei, sob a covardia.

Brasil e Venezuela...tem muitas coisas em comum.

 
IP