quinta-feira, 9 de outubro de 2008

No País dos Petralhas é Assim, é Normal!

No País dos petralhas é assim mesmo! Some dinheiro e isso é normal. Cai avião vitimando centenas de pessoas inocentes e a candidata (a época, ministra do turismo) vai a TV dizer que se deve relaxar e gozar frente a crise aérea...e ainda tem bom desempenho nas urnas! Em Aracaju, com um prefeito boneco de ventriloquo, do petralha piscadinha, 40 milhões são desviados da saúde e milhares de pessoas morrem por dengue...vence em primeiro turno! Mais dengue com mais mortes para este ano.

No País dos petralhas, no maior colégio eleitoral do País (São Paulo), até aos 17% da apuração, o primeiro colocado tinha 31%, e a candidata petralha tinha apenas 2 pontos de diferença do terceiro colocado. Este já vinha avançando, avançando, avançando... colando! A petralha amargava quase 9 pontos de diferença para o primeiro. Mas aos 17% a apuração ficou travada por horas e quando destravou e chegou ao final, a candidata petralha surpreendentemente deu uma diferença de apenas 1 ponto para o primeiro e 10 pontos para o segundo. O segundo candidato não subiu mais nada...ficou estagnado! Não passou mais dos 22% dos 17 aos 100 % das urnas apuradas e isso é ate motivo de graça, por ser uma coisa impossível de acontecer em uma disputa onde os DOIS (primeiro e terceiro) sempre tiveram bom desempenho.

Não ganhou mais votos, ou será que ganhou mas foram desviados? Não, desvio não pode ter havido porque o sistema é a prova de fraudes! Então como poderemos entender que de 17% da apuração até o seu final quase nenhum voto apareceu para o coitado que ficou em terceiro?

No País dos petralhas é assim, TODOS acham tudo isso muito normal!

Mas não ligue, relaxe e goze, paulistas!

 
IP