sábado, 18 de outubro de 2008

Que povinho é este?

O governador petralha, quando prefeito, fez um ótimo governo, com farta destribuição e casas e outros benefícios direto a população. Investiu e muito em infra-estrtutura e fez um governo exemplar. Sem dúvida teve méritos para ser eleito governador.

Quando da posse até um ano e meio depois, a única coisa que fez foi mudar os nomes de hospitais, praças e toda sorte de locais que levavam o nome da família de seu rival. Ahhh, também contraiu um empréstimo milionário ainda quando os cofres públicos estavam abarrotados, com dinheiro deixado pelo antigo governador (seu rival). Como governa um estado que recebe fortunas por conta dos Royalts do petróleo, vem em dificuldades em explicar como este dinheiro vem sumindo inexplicavelmente...!!!

Não fez nada até agora....e não fará! Será apenas lembrado como aquele que foi o nativo responsável pela morte do rio São Francisco que dava vida ao seu estado natal...!

Sob as mãos deste, vem um boneco de ventríloquo como prefeito (Era o vice e assumiu quando o outro passou a governador) que desviou 40 milhões da saúde e sumiu com todo este dinheiro. Logo após, milhares de pessoas morreram de dengue, por pura falta trabalho do estado, que não tinha dinheiro nem programa de combate a doença... a cidade se transformou no maior foco desta doença a nível nacional. Para maior espanto, o estado também!!

Espanto? Espanto de que? ...espanto de ver um governador inativo e mágico, que faz fortunas sumirem com suas piscadinhas, e ver este lançar um candidato que GANHA EM PRIMEIRO TURNO, com todo este histórico o precedendo.

Que povinho é este???

 
IP