quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Reedição da Ditadura

O candidato da oposição foi preso após ter ido para votar em companhia de amigos. Como Todos foram de carro, juntos, a polícia o parou sem muitas explicações, informando que estava fazendo boca de urna...risos. Polícia sob o comando estadual, cujo governador é um petralha. O petralha piscadinha.

Seu candidato, um petralha boneco de campanha * (hilário as considerações finais do boneco de ventioloquo no debate da TV, que ao menos sabia o que dizer, e no improviso, só falou besteiras sobre as mãos... as mãos que acariciam, que protegem, que se cumprimentam e que votam...risos...parecia um alienado mental tentando imitar alguém. Parecia?) * , um boneco do ventríloquo, inexpressivo, incapaz e demagogo, fez apenas, em toda campanha, retirar cartazes (é o prefeito) de locais ilegais...deixando os dele! Por mais incrível que possa parecer, em campanha, usou toda a máquina do governo e a ilegalidade a seu favor. Como não poderia deixar de ser, no dia da votação, como num passe de mágica, a rede pública de transporte falhou! Ônibus deixaram de circular, justamente nas áreas mais forte de seu oponente (o que foi preso) e assim...

...assim, Aracaju viu ser eleito em primeiro turno, o prefeito que assumiu a cargo sob as mãos do antigo (ele era o vice), que agora é governador. O que não se vê mais, são as fortunas dos Royalts do petróleo ganhos por este estado e município, cujo as ruas, agora, nem mesmo capinadas são. Falta dinheiro para TUDO, até mesmo para o essencial.

Presidente petralha.
Governador petralha.
Prefeito petralha.
Estrada certa para evasão das divisas!

Os jovens de hoje já leram sobre a ditadura militar? Não...ao invés, vestem a camisa homenageando Che, sem ao menos saber o que fazem!

 
IP