terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ainda Bem Que Eles Não Sabem Quando Parar!

Na “pesquisa” feita em janeiro/99, a CNT/Sensus, aquela empresa que tem como dono o ex-sócio de marcos Valério, o carequinha operador do mensalão, divulgou um surpreendente resultado: 84% de aprovação do povo a este que se diz governante.

Não somos burros, mas vale lembrar que, pelo resultado, dentre dez brasileiros, 8,4 pessoas aprovam inácio da silva. E num País onde o caos impera na questão de segurança, a saúde bate recordes de ineficiência e descaso (a despeito das declarações deste lunático, que informa que a saúde em seu governo está próxima a perfeição!), a educação corre em total absurdo, sendo eleita como a 56 entre todos os países do mundo, atrás até de países Africanos de total pobreza, e ainda colocando pênis de borracha nas mãos de crianças de nove anos de idade, a titulo de educação sexual (com meninos e meninas bem misturados!)... onde os filhinhos deste presimente enriquecem ilicitamente, cada vez mais, todos os dias, desde que foi eleito... Como que quase 10 entre 10 podem aprovar tais, absurdos?

Graças a Deus, desta vez eles erraram na mão, e mostraram o que sempre soubemos, sem ter sido preciso qualquer ação contrária, e como de costume, eles mesmos se desmascararam.

É recorrente!

Se soubessem quando parar, ou mesmo disfarçar, o mensalão jamais seria descoberto.

Se soubessem quando aliviar a pressão, os dossiês jamais seriam descobertos e denunciados.

Se soubessem como fazer e parar na hora certa, o enriquecimento ilícito de seus filhinhos jamais seria notado.

Se soubessem, teriam deixado sua aprovação em patamares, ainda que suspeitos, com pequena aceitação, amparado num povo tolo e fútil...

Mas desta vez passaram tanto do absurdo que, após ter anunciado tais percentuais, o UOL e outros meios de comunicação, colocaram uma enquete após a notícia, perguntando o que o leitor acha de tais patamares anunciados pela pesquisa: De cada 20 opiniões, apenas uma aceitava tal resultado! É preciso falar mais sobre??

Eles mesmos se encarregaram de desmascarar a farsa, que desta vez ultrapassou os mais altos níveis do absurdo.

Antes, tivemos uma pesquisa do ESTADÃO em que, com dez mil votos, 75% rejeitavam este governo e este governante. Após os dez mil, a máquina bilionária do governo entrou em ação...mas mesmo assim só conseguiu resultado a favor depois de 100 mil votos. Os bots foram tão constantes que tiraram o servidor do ar por várias vezes...

Mas temos de agradecer, porque... e se os marginais enganadores fossem inteligentes?Aí sim, não teríamos mais esperança!

Nossa sorte é que são incompetentes até mesmo no roubar, no forjar, nas enganações...!!!

Desta vez a coisa ficou tão clara que... ficou difícil até de tentarem defender tais absurdos. E as urnas eletrônicas vem aí, com suas devidas conversões...e pra que do jogo político?

A maioria já sabe!

 
IP