quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O Plano de Poder

O plano é fácil. Siga as instruções e terá êxito.

Suas primeiras atitudes devem ser um plano de fuga, principalmente se está envolvido em algum assassinato de algum partidário que descobriu suas falcatruas e quis denunciar. Para tal, peça sua esposa para solicitar cidadania de outro País. Depois compre um avião.

Assuma TODOS os programas do governo anterior, mascarando as características e dando-lhe novo nome. Maquie! Se possível, converta-os para compra de votos.

Faça com que seus filhos e amigos enriqueçam. Serão suas caixas programadas ao futuro. A outros familiares, deixe-os ao relento. Serão seu álibi de que nunca fez nada para favorecer os seus, e, os outros, enriqueceram por serem magistrais em termos de negócios. Alegue sempre isso sem titubear. Minta repetidas vezes sem parar. Séquitos acabarão acreditando e te defendendo com unhas e dentes. Os bobos são em maior numero que os espertos, lembre-se sempre disso!

Os bobos são os que importam. Os espertos? A esses, basta pagar a alguns bobos para persegui-los e não os deixarem em paz. A maioria absoluta se calará.

Pareça sempre um homem honrado e muito honesto. Se ofenda se alguém levantar duvidas sobre, mesmo tendo todas as provas em mãos! Aconselhe-o a não fazer isso, com um olhar de quem avisa o que fará por vingança. Mantenha o medo presente sempre, com cara de bonzinho e com olhar de vingativo. Os bobos não saberão decifrar.

Faça algo para ser sempre visto como o bonzinho, tipo o “pai dos pobres”. Mas nada de concreto, apenas projetos em que se dá com uma mão, e se retira com duas. Jamais perca sua verdadeira índole!

Se em bom momento nada de ruim acontece, por isso, atribua tudo de bom a seus feitos. Se em tempo ruim, sempre atribua os maus resultados a seus antecessores.

Nunca seja responsável ou precavido! Seja sempre muito otimista. Os bobos são assim e sentirão finidade com isso.

Gaste muito, inconseqüentemente, sem parar! Isso trará mais sentimento de afinidade, pois os bobos agem assim.

Em administração, viagem! Viagens longas e constantes. Maus resultados pipocarão por toda uma sociedade largada nas áreas mais primárias, e por isso, é bom sempre estar longe quando uma bomba estourar e, conte sempre que serão varias e constantes! Fique sempre longe.

Para combater os que te desacreditam, faça um bom projeto de crescimento a longo prazo, por mais impossível que possa de ser realizado, faça! Mas não deixe passar de 10% do projeto. Isso lhe garantirá que bonzinhos e burrinhos lhe defenda pelos seus feitos, por mais que não saiam do papel. 10% lhe garantira que não cresça além disso e, assim pode alegar precisar de mais tempo para terminar tudo. Isso te manterá no poder o tempo que quiser, apenas com promessas. Mas tenha pelo menos 10% de realização de qualquer projeto...só não deixe avançar a mais de 10%! Assim, a soma avaliada ao projeto poderá ser facilmente desviada ao bolso sem ninguém perceber. E se perceberam, a culpa deverá sempre ser da oposição. Nunca, nunca aceite oposição a você sob qualquer aspecto, por mais construtivo que possa ser.

Fale sempre muito ao povo. Sempre dê declarações sobre tudo e todos, mas sempre com promessas de coisas que começará, mas na realidade nunca terminará! Faça de uma descoberta simples e inviável ao momento, um fato de importância impar ao crescimento imediato.

E por fim, tente censurar os meios de comunicação ao povo, se não for possível, compre-os. Tenha em mente que você detém todas as riquezas do País, logo, dinheiro e poder não serão problemas!

Se seguir tal cartilha, jamais sairá do poder.

Mas para tal, terá de contar com um povo tolo e fútil. Daqueles que só por ter um celular nas mãos, já vejam um crescimento fantástico do País.

E nunca se esqueça: o povo é gado e como gado deve ser tratado.

Por fim, se der certo, comece a fazer o povo pensar o quanto o socialismo e o comunismo é vantajoso para TODOS, menos para os mais ricos e, como os pobres serão sempre os mais numerosos... incite a um movimento de mudança, ao qual, na verdade, o sistema dará todas as riquezas advindas do povo a seu grupo político, que por ele (o povo)será comandado e o grupo viverá abastado. Pra sempre, sem qualquer retorno dessas riquezas ao povo.

Quando o povo se der conta, esteja tranqüilo, pois já não mais poderá reagir.

PS- Faça um plebiscito levando o povo a aceitar ser desarmado...tudo em nome da paz. Se der errado, assine uma MP que incrimine qualquer um que tenha uma arma. Desta forma jamais haverá qualquer possibilidade de resistência.

 
IP