domingo, 15 de fevereiro de 2009

Aqui Também Há, Mas Tão Poucos! ...e, os Vagabundos.

Nós aqui também temos profissionais de verdade, o problema é que são poucos. Os que tem personalidade, imparcialidade acompanhada de um profissionalismo de peso, acabam pagando caro pela sua coragem. Haja visto Salete Lemos, Boris Casoy, Diogo Mainardi com os mais de 300 processos PTralhas ao qual venceu todos... e muito outros que ainda conseguem se manter admiráveis pela coragem e competência. Mas são raros os que ainda conseguem...

Se um profissional se mete a mostrar o descaramento ou mentira do reizinho, vai ser perseguido, será pedida a sua cabeça, e sofrerá toda a espécie de cerco possível, a não ser que pertença a uma agencia de notícias verdadeiramente independente. Lutar contra toda uma quadrilha, uma máfia alocada na máquina do estado, a usando para seus fins pessoais e partidários pelo nazismo, é e vai sempre ser difícil... quase uma luta ingrata. Se ainda o povo não fosse tão fútil...!!!

As mentiras estão ai, e sempre estiveram. Se elegeu com mentiras. Governa através de promessas mentirosas, e quando tenta constranger um adversário, usa de todos os meios mais covardes, e se deleita quando o dito não tem qualquer oportunidade de resposta, como no caso de Kassab na reunião de prefeitos, onde foi promovida, pelo reizinho do País do faz de contas, a morte da única lei que ainda mantinha um pequeno senso de vergonha á administração pública, a lei de responsabilidade fiscal.

Como já sabemos, é apenas uma questão de tempo para a corruPTção ficar totalmente amparada pela “lei”. Na estrada estamos vendo os sindicatos agora usar o dinheiro (Público) de QUALQUER forma, mesmo a ilegal (o que eles tem feito e muito!), e nada sofrerão, pois o reizinho vetou qualquer fiscalização... Perdões de dívidas sobre crimes do colarinho branco (todos lembram do último caso de mais uma vergonha) e toda a sorte de uma administração feita por e para marginais.

Marginal mente. É o que de melhor sabe fazer, mentir, enganar e roubar. É o que os caracteriza!

Sobre a dita reunião, o reizinho mentiroso * (sim, porque quem mente é mentiroso! E isso ele faz com constância, ou melhor, raro seja não fazer...nele é compulsivo) * apresentou a seu adversário, que estava constrangido até porque não seria a ele permitida resposta, percentuais mentirosos sobre a taxa de analfabetismo em SP e no Brasil. Oras, um presidente que ao menos sabe o quanto é ou se distribui as taxas aos quais se refere pelo próprio país que governa!! Ainda se tivesse sido pego de surpresa em uma pergunta... Mas o grave, mais grave é que ele próprio foi o que levantara tal questão, munido dos devidos dados, fornecidos pelos seus competentes assessores.

Taxas por ele apresentadas sobre o analfabetismo, diziam que em São Paulo a taxa e de 10% . Em toda região norte é de 19%... e assim vai. Mas o grande fato foi ter grifado, dado ênfase a São Paulo de Kassab e os ditos 10%...com bastante ironia e sarcasmo, dono de sí, corajoso frente a um oponente que sabia nem poder se defender, ou mesmo acusar mais uma de suas mentiras e enganações. Mentiu porque sabe que ninguem checará a verdade... não verá isso nos jornais, tvs.... Enfrentou um adversário que estava com as mãos amarradas as costas, tipico dos covardes. Exemplo bem típico do que ele realmente é! E assim vimos mais mentiras de um mentiroso compulsivo e covarde.

Já dizia josé dirceu, em entrevista a revista PIUAÍ, que o filhinho de inacio da silva, o fabio luiz da silva, era um mentiroso compulsivo. Tal pai, tal filho. Aliás, os filhinhos de inácio são tão lindinhos e honestos, né?? São tão engraçadinhos! E agora ainda tem um netinho que tem um plano de prevência privada no valor de 600 mil reais, mas...vamos parar de falar de verdades, para discorrer sobre mentiras de um mentiroso.

Acontece que, segundo o prórpio IBGE, que é o órgão responsável por tais estatísticas, em SP a taxa é de 4,6%, RJ 4,3%, MG MG 8,9%... E tem gente que acredita ter um presidente competente!

Um que ao menos sabe o que acontece dentro do próprio País, e de tão bem assessorado, por gente tão competente quanto ele mesmo, suas políticas públicas tem um “grande impacto”, principalmente porque se baseiam em dados mais que “verdadeiros”!!!

Não tem competência nem mesmo para se preparar para um debate,quanto mais uma palestra!

Olha só, neste vídeo, o cerco que este repórter da RÁDIO CBN faz ao enganador de trouxas.



Como sempre COMPROVAMOS, mentir para este presimente não é problema, muito menos enganar. É um profissional nestas questões! Não é a toa que ele é conhecido como O PRESIMENTE!



________________________



Faz-se aqui um protesto, que tem seu sentido, antes de mais nada, único em mostrar a qualidade dos profissionais que administram este País.

No blog O MASCATE, do Fernando, vem sendo registrado visitas originadas do BANCO CENTRAL, INFRAERO, GABITE DA PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, CORREIOS e muitas outras repartições públicas e estatais, onde essas deixam comentários ofensivos, de baixo nível, repleto de palavras de baixo calão, ou seja, o retrato mais real do que seja este governo e este partido!

Por estarem comprando todos, se saindo bem, mesmo que estranhamente (vide o mensalão) nos processos incriminatórios repletos de provas, e perseguindo a vontade, acham que podem intimidar com táticas terroristas e atitudes nazistas deste porte? Estão enganados! Basta que vejam as dezenas de milhares de vídeos no YouTube que desmascaram este presimente, para ver que perseguir um ou um grupo não vai surtir muito efeito... na net, seu presidentezinho é conhecido por: PRESIMENTE, BATRÁQUIO, APEDEUTA, MENTIROSO COMPULSIVO, MOLUSCO, ALI BABÁ, QUADRILHEIRO, INCOMPETENTE, CACHACEIRO... e etc, etc, etc...

Onde estão as constatações espontâneas, na net ou fora dela, de que seja um homem honrado, honesto, verdadeiro, competente, de bom senso, equilibrado...?? Nas pesquisas encomendas por sindicalistas???

A própria força da espontaneidade já demonstra como é visto por TODOS, apesar de pesquisas compradas, de urnas mais que viciadas...!!!

Este Blog deseja que as estatais trabalhem, por mais difícil que isso possa ser a eles, mas que DEIXEM DE FICAR NAVEGANDO EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE, POIS OS SALÁRIOS DESTES VAGABUNDOS SÃO PAGOS COM NOSSO DINHEIRO!

E por navegar em horário de expediente, prova cabal é de que sejam verdadeiramente VAGABUNDOS!


PS- Os seguidores do apedeutismo ainda não se deram conta de que temos perfeitas condições de comprovar a origem e autoria de qualquer comentário feito. Até de simples presença no endereço. Há ferramentas com esta função. Mas isso é apenas um sintoma da falta de capacidade, característica de TODOS os quadrilheiros, que os impede de ver o que é, e não o que acham ser. O mundo evoluiu, e não é mais preto e branco, como os esquerdopatas querem nos impor!

Mas essas coisas são muito boas, porque só comprovam TUDO o que denunciamos.

São mesmo VAGABUNDOS E INCOMPETENTES!

 
IP