sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ás Devidas Desculpas / Comentários Liberados

Pessoal,

Acho que cabe aqui uma explicação aos que vem ler os posts.

Procuro nunca escrever em primeira pessoa, pois procuro não focar uma opinião mais pessoal, mas sim o lado mais próximo do que seja o REAL. Assim fica mais fácil estar isento, e não imprimir certos erros que sempre praticamos. E este sempre foi, única e exclusivamente, apenas um jeito de eu aprender a escrever melhor. Fiz o blog pra isso.

Mas cabe antes, explicar que este blog, para mim sempre foi apenas um blog pessoal, onde escrevo o que quero, sem ter compromisso com nada. Tanto que não comparo, de forma nenhuma, a importância dele com a do Mosaico de Lama do Leonardo, que é primoroso!, com a do O Mascate do Fernando, ou a do Estou de Olho do Tunico e tantos outros tão importantes e dos quais sou leitor diário. O meu é só um blog pessoal, sem divulgação e sem grandes pretensões. E falo isso sem a falsa modéstia, pois se realmente achasse importante, daria mais atenção. Na verdade sou um comentarista que se atreveu a montar um blog, só isso. Sou originalmente um comentarista dos blogs que gosto, e não um blogueiro.

O dia que eu tiver alguma pretensão ou compromisso quanto a ele, acho que não vou escrever com tanta liberdade!

Essas explicações vem apenas na desculpa pela falta que cometi. Não disponibilizava os comentários justamente por não ter a pretensão de acessos no blog, mas, por alguns amigos terem pedido, coloquei. ...mas com moderação.

E não é que o descuido com que cuido do blog acabou indo parar aonde jamais o deixaria pousar?? Acabei me esquecendo dos comentários e, alertado pela minha amiga Cris, vi que tinha um monte a ser liberado. Foi uma falta indesculpável! Mas por favor, pessoal, não pensem que foi falta de consideração com todos, pois me sinto privilegiado a mais do que mereço com os comentários aqui postados. De verdade!

Realmente espero que entendam esta falta e que não tenham como alguém que está tentando ser modesto para se desculpar. Procurei ser o mais real possível nesta desculpa.

Bem, o blog tá aí para vocês pintarem e bordarem a vontade!


PS- Como estamos num Brasil governado por gente nada indicada, pra tentar ser ameno nas palavras, digo apenas que a marginalia não será tolerada e se preciso volto a moderação. Quem sabe assim a marginalia me ensine a ser mais cuidado e atencioso com meu blog! Das coisas ruins é que se retiram as boas!!!! Quem sabe com eles eu não melhore?!...mas na verdade, eu nao quero melhorar nisso não! Dispenso a presença deles.

PS2 – Uma outra explicação que vai responder a algumas perguntas que sempre me fazem: Os escritos, ou posts, são colocados em fila e publicados automaticamente. Apenas vou escrevendo o que quero e os encaixo na fila. Já tem posts prontos a serem publicados até o mês que vem. Isso explicado, acho, vai sanar algumas coisas que as pessoas acham estranhas e sempre me perguntam...risos.

 
IP