domingo, 8 de fevereiro de 2009

O Ditador e o Professor de Hipocrisia

Em campanha, o lunático chaves da pobre Venezuela, informou que, se não obter o privilégio de ser reeleito indefinidamente e a Venezuela permitir que a oposição - leia-se democracia – volte ao poder, haverá guerra, ou melhor, uma guerra civil.

A campanha de terror e ameaças faz parte do pleito que decidirá sobre a possibilidade de infinita reeleição de SEU governo, ou melhor, DELE como presidente.

Faz parte. Afinal, qualquer absolutista e comunista somente sabe ir pelas vias do terror, das ameaças, da covardia, das perseguições e assassinatos e por isso, para eles, o crime de terrorismo é plenamente desculpável. Faz parte do jogo em que todos os meios justificam o fim.

O grande exemplo está nas boas relações (pra não dizer ótimas) em que este governo PTralha e o do bufão mantém com as FARCs (lembram do foro de São Paulo?), com o hamas e cesare batistti!

O militarismo de direita não pode matar, e se matar, haverão indenizações milionárias! Já o de esquerda sim, pode até torturar, sem direitos a choros em CPIs. E, para eles, matar é pouco, é apenas mais um meio... pois vejam a amizade linda que sempre tiveram com fidel, e a admiração pelo facinora do chê.

Enquanto isso, o líder do MST, grupo terrorista rural (que recebe verba milionária deste governo), fica passeando de carro oficial do governo para cima e para baixo, com motorista particular e tudo! E dá-lhe fórum social mundial! Ele de carro aqui, inácio da silva de avião lá...

...enquanto isso ...em encontro da solenidade do Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto, inácio da silva professa que “não se pode permitir, de forma alguma, que se permita repetir o assassinato em massa, o genocídio como ideologia em razão de Estado” * (se esqueceu do chê, fidel...??? Nessas horas o camaleão se esquese sim! Veja o exemplo de sua coerência e sua honestidade no vídeo abaixo)) * ...enquanto isso (novamente), o hamas joga mais uma bomba no colo dos Israelitas, quebrando mais uma vez o acordo de paz...e se voltam ao mundo como coitadinhos, gritando que fora mais uma vez atacado pelos infiéis!!! ...e mais uma vez, este governo “soberano” deve mandar mais uma reprimenda diplomática contra os “infiéis” que lutam contra o terror e pela própria defesa. Isso com a ajuda da imprensa venal, claro, aquela que mostra a coitadinha palestina brasileira que queria estar entre os "mártires vitimas dos infiéis".

O grande show de absolutismo e hipocrisia, tanto aqui quanto lá.



Alunos formandos do mesmo curso.


___________________________________________

EM TEMPO -

A pesquisa do ESTADÃO terminou ou foi retirada do ar. Chegando ao final de janeiro, havia uma diferença de 8% a favor deste governo, mas agora nos últimos dias, a diferença caiu para 6%... e vinha caindo mais ainda! Nem os bots estavam conseguindo equilibrar em favor do Apedeuta, com escala que equiparasse a 84%.

Acontece que, esta pesquisa terminou justamente a poucos dias, mais exatamente a 4 dias depois da divulgação do resultado da CNT/Sensus * (Aquela pesquisa encomendada pela CNT que é uma reunião de várias centrais sindicais de transporte - como sempre os sindicatos!- e que tem como presidente clésio andrade, ex-sócio de marcos valério, o carequinha operador do mensalão) * ao qual ficou totalmente, ou melhor, escancaradamente desmascarada a farsa das pesquisas neste País.

Mas o Apedeuta tem uma boa explicação sobre as pesquisas ocorridas no Brasil! Veja o vídeo em que ele mesmo explica o que são as pesquisas e como agora ele consegue $figurar$ bem em seus resultados.

Mais tarde, em outro post, haverão outras questões abordadas em relação a este mesmo vídeo, que explicou mais do que o apedeuta gostaria. E por favor, não "ataquem predas" no vídeo!!



 
IP