segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Saindo da Terra dos CorruPTos e Quadrilheiros, Para Poder Falar e Praticar a Democracia

O Blog da Santa era referência entre muitos blogueiros. Com ele, outros foram retirados do ar. E por que? Porque denunciavam e insistiam em lembrar e cobrar explicações sobre o enriquecimento ilícito do filho do presimente. De zelador de um zoológico a dono de fazendas, de um canal de tv, sócio da OI, a maior empresa de telefonia do País...!!!

Da ONG da filhinha chamada Lurian, que recebeu 7 milhões do governo e, 30 dias depois, foi fechada sem qualquer prestação de contas. O dinheiro sumiu! Fora os gastos em cartão corporativo dela, que dão conta até de reforma em apartamentos, dentre os quais, o do próprio presimente.

Dos 600 mil Reais com os quais a primeira dama fez um plano previdenciário na Brasilprev/BB para o seu netinho. Mas não consegue explicar de onde tirou toda esta soma para um simples plano de previdência privada...!!! Hoje, o Blog da Santa está hospedado em um servidor Português...!

E por aí vai, ate porque, o que possa ser mais grave que o já descrito?

Em qualquer País honesto, já teria tomado um impedimento. Mas estamos em um corruPTo!

O Blogo O Mascate, do Fernando, recebeu uma avalanche de PTralhas xingando, dizendo todas as palavras de baixo calão que se conhece, e mais algumas, e todos, todos saíram fazendo uma ameaça: “este blog será retirado do ar!”

Através da ferramenta de identificação, pode saber a origem de comentários, que vinham dos CORREIOS, GABINETE DA PRESIDENCIA, INFRAERO, BNDS, BANCO CENTRAL, CAMARA DOS DEPUTADOS e muitas outras repartições em Brasília e estatais, agora aparelhadas com os PTralhas. A última foi da SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EB. Após Esta, graves problemas vem se encontrando em logar este blog. Será tirado do ar!

Assim como todos os outros que inexplicavelmente foram avisados e retirados pelo GOOGLE, um a cada momento está indo por conta da perseguição aos que querem denunciar esta corruPTção deslavada e corrente, desde a cadeira da presidência, as outras, muitas outras presentes em Brasília.

Ironia nisso tudo, é ver o ziraldo, jaguar e outros, terem recebido soma milionária por conta de perseguições da ditadura. Hoje, somos os PASQUINS de antes. Hoje somos os perseguidos. Deixaram de ser os perseguidos para agora perseguirem.

Alternância no poder, com o terceiro mandato: DEMOCRACIA? ONDE?
Perseguições a quem lhes denuncia os crimes: ESTADO DE DIREITO? ONDE?
Uma ditadura velada nos mesmos moldes da de antes: CENSURA! PERSEGUIÇÕES! AUTORITARISMO! CORRUPÇÃO DESENFREADA PARTINDO DO PRIMEIRO MANDATÁRIO DESTE PAÍS, QUE NUNCA SABE DE NADA, NUNCA OUVE NADA, NUNCA VÊ NADA...O “INOCENTE” BLINDADO PELAS INSTITUIÇÕES QUE O CERCAM !



Este blog, em pouco, também será retirado do ar, como muitos outros estão sendo! E por não saber quanto tempo ainda poderemos contar com este endereço, ou com a “permissão” de continuar denunciando, já fica o aviso de que, em caso de não estar no ar, basta apenas abrir uma ferramenta de busca e procurar por OLHOS QUE VEEM. Achará! Pois, se for preciso, iremos para um servidor localizado em algum País honesto, que tenha uma democracia de verdade, para de lá, ainda podermos informar o que a imprensa teima em esconder.

O que era um blog pessoal...

E quem diria que veríamos o Brasil se transformar em uma ditadura de marginais corruPTos, onde o voto é comprado, a imprensa calada e todas as outras instituições arrematadas! Mas com o rótulo falsificado de produto democrático, num estado de direito, embalado pela soberania.

 
IP