sábado, 1 de setembro de 2007

Inteligentes são os Aliens!



Cientistas discutiam sobre a possibilidade de vida inteligente fora da terra...toda vez que vejo isso fico impressionado!!

Homens que estudaram toda uma vida, não tiraram a cara dos livros, não tiveram juventude e mal cuidam das suas famílias, se dedicando em tempo integral a seus estudos e experimentos...não era pra se esperar mais desses caras?

Ou será que o mal ta justamente nisso, de não terem uma vida normal?

Como é que homens dados como inteligentes, com percentual de Quociente de Inteligência muito acima do medianos, podem tomar atitudes dessas, ou terem uma posição/conceito/opinião tão absurda?

Claro que como eu, como nós, eles mais que sabem que a Terra é dez vezes menor (acho que até mais!) que Urano, que por sua vez, é trinta vezes menor que Jupter. Caberiam duzentos Jupteres num Sol, e este, por sua vez, caberia em mil dele dentro de Arcturus. Para se ter uma idéia, tomando-se uma bola de beisebol (acho que se escreve assim) colocada ao lado de um grão de arreia, seria a comparação da diferença do tamanho do Sol para a Terra, aproximadamente. Em outra comparação, olhe seu monitor...olhe de perto! Você vê um monte de pontos luminosos, não é? Pois é, eles se chamam Pixels. Se visualizado Arcturus em seu monitor, Jupter teria o mesmo tamanho de um pixel, porém a Terra ao menos seria visível, não alcançando nem o tamanho de um pixel de seu monitor. Visualizando Antares, o Sol teria apenas um pixel de seu monitor...imagina a Terra!! Ou seja, imagine o tamanho em uma escala: Antares teria o tamanho do estádio do Maracanã e...ta vendo ao lado dele uma poeirinha que mede um mícron de um grão de areia? Pois é, isso é a Terra!!

Claro que todo este exemplo não cabe em uma escala exata, é só um exemplo pra se ter uma idéia da coisa. E imaginando este tamanho em sua grandeza, consegue-se ter uma idéia, mesmo que vaga, do tamanho que se poderia ter de uma fração do Universo!

Imagine você em comparação ao universo! Imagine um cientista desses tendo esta noção e mantendo esta opinião...absurdo, né? Mas o mais absurdo é que eles tem muito mais noção que isso! Daí se extrai que a inteligência desses e nada, somam na mesma coisa! Como é que se pode chamar um homem desses de inteligente?

Vídeos foram feitos antes de termos a coisa digital como a temos hoje, ou seja, sem qualquer possibilidade de montagens tão perfeitas, e nem isso convence os caras!!

Vamos fazer então uma prova do que é mais forte que qualquer vídeo? Então vamos lá!

Olhe este vídeo mostrado pelas TVS Italianas:


Acho o mais verídico que vi até hoje!

Mais este outro vídeo que foi gravado e mostrado pelas TVs:


Porém, acho ser falso.


Muito legal, né?

Olhem este:


Na verdade, não passa de um dirigível pequeno...mas é um vídeo sensacional!

Agora olhem esta montagem como é perfeita:



Depois dela não se pode mais dar crédito a qualquer vídeo que apareça, sem as devidas comprovações, pois, somente um vídeo não prova mais nada! Na verdade, a história deste vídeo é que um profissional Francês da área de animações, quis fazer um teste o postando no youtube para ver se as pessoas iriam dar crédito e daí ver o quão estava bom seu trabalho. Em 12 horas ele teve uma grande surpresa com o vulto que este vídeo tomou e teve que anunciar que era apenas uma animação.

Mas, ao vermos estes vídeos, nos reforça uma coisa que está muito acima deles, e que infelizmente os “cientistas extremamente inteligentes” ainda não aprenderam a usar: A coerência e a lógica!

Se tomarmos como exemplos que:

--- No desenvolvimento do Homem, ele conseguiu exterminar com várias espécies animais e vegetais, inclusive provocando diversos desequilíbrios ecológicos, onde se suspeita que várias doenças advém deste desequilíbrio...suspeitam, sem ao menos terem tido a capacidade até o momento de confirmar suas “suspeitas”, inclusive sobre a origem da aids.

-- O Homem foi incapaz, até hoje, de desenvolver uma fonte de energia limpa a partir do magnetismo (fonte limpa de energia presente na natureza).

-- Todo invento feito, foi usado para exterminar seus próprios semelhantes, a exemplo do avião.

-- Foi capaz de descobrir e desenvolver uma força terrivelmente grande, mas sem ao menos ter idéia de como controlá-la...e ainda nos dias de hoje, ameaça usar novamente esta força (A explosão atômica). Sua capacidade foi apenas de controlá-la em sua forma básica, onde em qualquer acidente, se torna incontrolável, a exemplo do que ocorreu na Rússia. É como uma criança brincando com uma faca.

-- Foi capaz de uma viagem espacial, quando diversos de sua raça morrem de fome, sede, de doenças...

-- E o mais importante é que até os dias de hoje, não se deu conta que, apesar das divisões geográficas, todos pertencem a um único mundo...e que é justamente seu desenvolvimento burro e irresponsável que vem acabando com este mundo!

Você acha que somos a raça mais inteligente deste Universo?

Olha ao que esses “cientistas” seriam comparados, por algo que realmente seja inteligente:



Claro que seres que tenham a capacidade de visitar outros mundos, jamais teriam vontade ou motivos de entrar em contato com uma raça totalmente incapaz de manter seu próprio mundo e os seus, onde ainda por cima se acham os mais inteligentes do Universo.

Acho que estamos para eles mais como estudo ou atividade altruísta, do que propriamente dito como um caso que valha algum contato construtivo de ganho mútuo, mas mesmo assim...:



Será que a origem da raça Humana se deu na Argentina?

PS - Particularmente só acredito em um desses vídeos, até porque o Ser Humano é burro o suficiente para ficar forjando essas coisas por nada. Pra mim fala mais alto a coerência e a lógica, a qualquer outro vídeo.



 
IP