quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Não Há Outra Saída!

Senado absolve Renan Calheiros por 40 votos a 35; houve seis abstenções.”

“O presidente do Senado saiu da sessão secreta que o absolveu sem dar entrevistas. "Vou para casa rezar."

“A especulação agora é se Renan se licenciará ou renunciará à presidência do Senado, uma vez que ainda responde a outros dois processos de quebra de decoro parlamentar que tramitam no Conselho de Ética da Casa. Além delas, o PSOL protocolou em 31 de agosto uma quarta denúncia contra o senador, que trata do suposto desvio de dinheiro público junto a ministérios administrados pelo PMDB.”

“Em nota, Renan disse que o resultado da votação reflete a "vitória da democracia."



...O que dizer sobre?

Na verdade, há muito a dizer e pouco a fazer...mas este pouco pode ser decisivo de tão desastrosos os seus resultados quanto a toda esta hipocrisia, falsidade, covardia e falta de moral e vergonha!


Houve a algum tempo, antes das últimas eleições, uma boa campanha a favor do voto nulo, mas pelo vulto que tomou, ao se aproximar das eleições o TRE junto ao TSE, mais o governo e segmentos da sociedade que perderiam e muito com isso, fizeram uma campanha massiva contra o voto nulo, inclusive dizendo que irresponsáveis estavam usando a Internet para fazer campanha ao voto nulo com argumentos mentirosos e ignorantes. Vimos várias pessoas de destaque em nossa sociedade, participando dessa campanha contra-voto-nulo...pessoas tidas com respeito e reconhecimento a sua inteligência e coerência. O dinheiro faz muita coisa!!! TODAS as redes de TVs e jornais também participaram, em um desespero para tentar não deixar a enxurrada de votos nulos aplacar seus ânimos e lhes colocar limites. Seria o POVO colocando limites no desregro e na vergonha!

Com mais da metade da população votando nulo, qual teria dignidade ou moral para se conclamar representante do povo?

O que esta campanha promoveu? Estamos diante dos resultados dela!


Quando alguns previram os resultados a que chegaríamos e propuseram votar nulo, para retirar desses a moral de roubar de forma incólume, ou mesmo agir sem qualquer dignidade, previam justamente isso, este absurdo ao qual hoje chegamos!




Onde chegamos? Chegamos ao ponto de ter um cidadão que ocupa o cargo de SENADOR DA REPÚBLICA colocando sua vida financeira e econômica nas mãos de um lobista! E para ficar ainda mais absurdo, este cidadão que ocupa o cargo de SENADOR, é o PRESIDENTE DO SENADO!!!!!



Todas as acusações a que responde, não serão em tempo algum, mais grave que esta, e este cidadão FOI ABSOLVIDO PELOS SEUS PARES, DO CRIME ABSURDO QUE COMETEU!

O senado hoje é simplesmente a uma casa vergonhosa de Srs. oportunistas e vergonhosos, e não há como perdoar a qualquer outro que seja, pois depois desta decisão, qualquer outro com vergonha na cara, estaria se licenciando/afastando desta casa vergonhosa, sob pena de comer do mesmo farelo e ter o mesmo tom amarelo em suas fezes! Passarinho que acompanha morcego...!!!

Não há mais outra saída! Temos, os que tem vergonha na cara, de repassar muitos mails e fazer uma campanha ainda maior a favor do voto nulo, para poder assim, ver ser retirado dessas feras, o direito de poder bradar de boca cheia que lá estão com a maioria de votos do povo Brasileiro...senão esta saída, qual mais?

Temos de tomar vergonha na cara e deixarmos de ser inocentes, achando em uma esperança sem fim, que lá ainda existam pessoas dignas! Os dignos que de lá se retirem pela sua própria dignidade, ou pela pena da mesma...

Não existirão pessoas dignas a serem votadas enquanto essas feras lá estiverem com a força da maioria votante! Quando vermos que votar em alguém verdadeiramente honesto é como jogar um gato no meio de um canil, aí sim, estaremos vendo o fim de toda esta VERGONHA!







Façam e-mails, mande incessantemente a todos de sua lista pedindo para que repassem! Isso deu certo, e agora temos mais que moral para mostrar os resultados do “pessoalzinho da campanha-contra-voto-nulo”!


Nunca percam a coerência em seus mails, pois nela que esta a maior estaca desta barraca. Nada disso de listinha de quem votou sim e quem não...estão todos num balaio só e os que tem vergonha, que de lá se afastem!

De grão em grão...somos muitos e agora, com uma boa ferramenta (Internet) podemos pensar em fazer alguma diferença.

Façam da campanha do voto nulo, uma campanha constante dos que tem vergonha na cara!


EU VOTO NULO PORQUE TENHO VERGONHA NA CARA!
NENHUM DELES TEM A MINHA APROVAÇÃO!
...A MUITOS ANOS QUE NÃO PARTICIPO DESTA VERGONHA!



PS - Agora, se você é fraco, sem visão e totalmente manipulável, perdeu seu tempo lendo isso aqui! Volte ao seu mundo e continue votando...e depois continue torcendo o nariz e desaprovando as ações de seus “eleitos”!

...afinal de contas, Zé Dirceu foi absolvido e dado como inocente da acusação de CHEFE DE QUADRILHA...agora Renan Calheiros é outro beneficiado pelos covardes...e CONTINUE VOTANDO!!!

___________________________________________________________________________________


- Com Ressalvas –

O blog do Roberto Leite (http://robertoleite.assisfonseca.com.br/) é realmente fantástico! Olha só umas das matérias:

“R$ 11.545,04 por minuto.
Transparência Brasil, - http://www.transparencia.org.br/index.html - Publicou em suas páginas, um grande estudo em detalhes e com todas as fontes, das despesas com o congresso nacional.
O número acima é mesmo estarrecedor, mas é quanto os nossos impostos estão pagando para estes pilantras e moleques trabalharem três dias por semana, roubarem sete dias seguidos tudo o que puderem carregar, e legislar em causa própria o tempo todo.
Os interesses são sempre os mesmos, tirar a maior vantagem possível.
Com raras exceções, os atuais representantes populares, não representam o povo, mas seus próprios interesses.
Os gastos com o congresso brasileiro é o maior do mundo.”

Pra bem estar informado, nada melhor que dar sempre um pulinho por lá!

---...o que? Heim??? Central Globo de Jornalismo??? Tu ta de brincadeira, não ta????

 
IP