Já prestou atenção em como certas pessoas são politicamente sujas?
Existem pessoas que vivem da hipocrisia. Dizem que tem raiva dos que se julgam acima dos outros, mas vivem arrumando defeitos em quem esteja por perto, pra poder se promover em argumentos distorcidos ou construídos a revelia da VERDADE. Claro que este tipo de pessoa mexe com quem está por perto, mas somente estando ao lado oposto de um vidro de larga espessura, demonstrando assim ao quanto vai a própria covardia, sua falta de coragem...dado que as persegue em suas atitudes, mesmo que sua boca cisme em proferir palavras de coragens e bem fortes...mas as impurezas bucais lhes denunciam aos enganados, quando mostram a que tipo de berço/meio provém.
São pessoas muito parecidas com vampiros, dos que chupam o sangue de quem ainda não as conhecem muito bem, mas aos mais avisados e precavidos, os que lêem os detalhes, perdem seu efeito efêmero e maléfico. Molestam somente aos que são mais desprovidos de atenção, coerência, visão, capacidade, como um parasita, que chupa o sangue sem você perceber...ou seja, uma grande maioria! Vivem a provocar a desgraça alheia, para delas sobreviver. São vampiros...mas sempre acabam mal, o que por si só já os descreve como ignorantes e burros “in natura”, pois, por mais que se dêem mal, continuam a fazer as mesmas besteiras de antes.
Quando são encontrados e cercados, se desesperam e aí a sua natureza primária se manifesta, ou seja, trocam as calças por outra limpa. E depois de trocar as calças, pegam a primeira vítima desavisada pela frente, para contar seu “causo” de como foi corajoso no grande embate injusto ao qual foi pego de surpresa e covardia...na verdade promove tudo e depois se coloca como vítima...situação comum neste tipo de ser...sempre reincidente neste detalhe, sendo facilmente retirada a sua máscara somente se prestando atenção a esta simples característica.
E os “causos” continuam...sempre se colocando como observadores inócuos, sorridentes, mas sempre por trás de uma mesa, ao qual suas mãos podem manejar algo, as escondidas, no intuito de gerar outro fato e...novamente são as vítimas do momento, que nada fizeram, nada erraram e nada tinham a ver com aquilo.
Normalmente em um estouro, corre desesperado, mas fazendo pose e tipo de quem não quer correr, deixando os amigos para trás, todos ferrados! Mas porque ele ficaria, se ele não fez nada para aquilo acontecer?? Promove os acontecimentos, manipulando os cabeças fracas ao seu redor, dá muita força até quando o estouro deflagra a crise e ...vupt! Normalmente agem da mesma forma...sempre!
Normalmente colocam sempre alguém a sua frente, de testa, e no final diz: Eu não disse isso e nem fiz isso, foi esta pessoa, mas eu a defendo com unas e dentes porque sou uma boa pessoa!...são muito dissimuladas!
Começam um trabalho em certo lugar, e logo estão com a maioria contra eles, ou melhor, incitando a maioria ao qual já lhe manjou...são incapazes de promover uma união...seu orgulho não deixa! Mas não cansam de tentar comprovar para si mesmos que não são tão deploráveis...normalmente a primeira vista, são pessoas muito agradáveis...até se conhecer um pouco mais, ou cruzar seus objetivos e intuitos, ou mesmo mostrar e eles que você já viu os intuitos deles e sabe que não são nada nobres...
São pessoas que precisam de auto-promoção a qualquer custo, mesmo que para isso, incite uns contra um outro e isso acabe lhe servindo de assunto...aliás, isso é o que mais faz! Atitude sintomática de sua covardia compulsiva, aliada a de estar sempre subjetivo nas coisas, ou seja, nunca bate de frente e se o faz, se descontrola, onde o resultado firme e certo é um peso para lá, com outra medida para cá, regada a muitos xingamentos e palavrões.
Agora, é simples e fácil reconhecer: Veja se este consegue promover algo que não tenha sarcasmo, indiretas, ironias, meias verdades, distorções, muito palavrão regado a imagem de “não tenho nada a ver com isso, mas falo porque sou adepto da verdade” e pronto, já reconheceu o abacaxi!
Na verdade, tem de ter muita gente lhes elogiando, pois sua auto-estima é precária...vivem para as multidões, pois sozinhos, para eles mesmos, não são nada!...e para quem os RECONHECE, também não o são! Mas insistem em vender sua imagem ao contrário. Auto-defesa para não ser reconhecido? Acho que sim.
...prestem atenção ao discurso, depois as atitudes e...vapt, já serão reconhecidos, pois a incoerência os persegue, e não podem evitá-la, pois, por mais que se esforcem, não conseguem vê-la!
Atacam declarada e inadvertidamente, como animais covardes escondidos no escuro e ainda se vangloriam disso, mas se dizem defensores da justiça...risos...chegam a ser verdadeiros idiotas em suas incoerências!
...acho que o titulo deste post deveria ser “Eu Preciso Estar Atrás de um Micro Para Me Sentir Homem”...mas agora já coloquei outro, e fica aquele mesmo!
sábado, 15 de setembro de 2007
Política = Sujeira = Certas Pessoas, ou Simplesmente Raio X
Postado por Marquer às 19:23
Assinar:
Comment Feed (RSS)
|