terça-feira, 25 de setembro de 2007

Valhá-me Deus!



PelamordeDeus! Fazem exatamente 8 horas e 17 minutos em que escrevi o último Post, e já recebi um mail com um entendimento totalmente trocado sobre a mensagem que vai no texto! É incrível!...e com graves distorções!

Para ficar mais fácil: Este último post se refere a mails que recebi, uns 5, em que os autores claramente aproveitam críticas aos Posts, para tentar (no meio) levantar um assunto que já acabou, e por isso o post começa da forma que lá está. Não é recado, mas sim uma resposta DIRETA aqueles que escreveram tais mails.

Não tentem entender o que jamais foi escrito, e por isso, não existe a intenção. Não costumo dar indiretas. Não distorçam e não tentem criar picuinhas! Dêem uma lida no cabeçalho do blog, e se se sentem habilitados, escrevam, mas se não, não se dêem ao trabalho, pois como bem disse no post, esses mails servem apenas para serem DELETADOS.

Por falta do que fazer, estão gastando energia a toa!

Para o autor do último mail (o que me fez fazer este Post): Não veja o que não existe! Leia com atenção, compare datas e horários antes de fazer qualquer acusação ou reclamação, que seria benvinda, não fosse sua posição de um engano terrível e comprovado!

E de carona novamente, agradeço as pessoas que me escrevem, mesmo as que contestam, mas escrevem com intuito salutar.

 
IP