segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Cadê Eles?

Não sou por nenhum partido, até porque creio que teriam do tomar bastante vergonha na cara e ter mais competência para receber meu voto ou minha credibilidade, por isso, o que vem escrito nesta, jamais teria uma conotação partidária ou pró a quem quer que seja.

Falta de esperança, ou pessimismo cético? Jamais, pois para tanto deveria haver a ausência da pouca vergonha e das injustiças, mas presentes essas na qualidade e intensidade em que estão, mais que justificado fica minha indignação, tanto o quanto o fundamento de minha posição!

O último candidato a disputar a Presidência indo ao segundo turno contra o lula, o Sr Geraldo Alckimin, que é merecedor de meu respeito quanto as propostas apresentadas, sóbrias e sérias (pelo menos no apresentar) e a visão do câncer da sociedade (o tráfico e as drogas), tanto o quanto a responsabilidade ao gastar, me destitui de qualquer crítica a este Sr...porém, careço de insensibilidade e falta de hombridade para me calar quanto ao absurdo presente, que me deixa revoltado quanto a vergonha, injustiça e total falta de honra deste País e seu povo.

As contas da campanha de 2006 deste antigo candidato foi denunciada pelo MP com parecer e recomendação de rejeição.

...não houve qualquer recomendação de recusa das contas de campanha do lula, mesmo com a delação de seu marqueteiro sobre o caixa dois que fora usado!...não houve qualquer recusa das contas apresentadas de seu governo, onde continha e contém obras realizadas em campanha como marketing de seu governo e que foram obras totalmente ilegais, sem qualquer licitação, concorrência e mais todo o material super faturado, sem dizer da qualidade de quinta categoria que fora pago como material de primeira! Resultados desta brincadeiras: todas as estradas que sofreram reformas objeto desta campanha, estão hoje em pior estado do que antes...aliás, já estavam a menos de um ano de sua realização!...mas suas continhas foram todas aprovadas com todos estas irregularidades/ilegalidades presentes!!

Já dava pra sentir o que este candidato iria sofrer ao ter enfrentado este lula com as denúncias que apresentou contra ele! Quando vimos o lula com olhos injetados, transbordando de raiva, dizer ao Alckmin (no debate) que ele deveria tomar cuidado com o que dizia e fazia, em clara ameaça do tipo “se eu ganhar, você ta perdido!”, já dava pra antever o que este homem iria passar!

Cair na malha fina sem uma explicação plausível, ter a polícia federal investigando sua vida que nada tem a ser investigada e muitas outras contrariedades que só nos dão dor de cabeça e perda de tempo é indiscutivelmente um aborrecimento impagável, mas mais sério e pesada fica a coisa quando não é com você, mas sim com seus parentes e todos os seus amigos!!! É como minar a sua presença a todos, de parentes a amigos, ou seja, ser amigo seu ou parente, é sinal de muitos aborrecimentos...quer minar e isolar mais uma pessoa do que com essas práticas criminosas?? Uma perseguição com muito mais efeito que as do militarismo, aliás, onde pelo menos esses eram Homens de assumir o que faziam!!

Covardes!

Agora, Caetano Veloso só ta na mídia hoje em dia para criticar os colegas e outros famosos...cadê ele?? Cadê Chico Buarque que tanto criticou este tipo de prática com tantas músicas bem escritas? Cadê todos os que se orgulham de terem sidos expulsos do País por lutar contra injustiças e a decaptação da liberdade? Cadê a mídia que não informa o que deveria ser informado, ou seja, a verdadeira verdade???? Cadê os artistas que tanto lutam pela sociedade...aqueles que se dizem ter “uma consciência maior”???

Tenho pena do Sr. Alckimin, e revolta com este País, com este Povinho sem hombridade, sem vergonha na cara e seus políticos criminosos, eleito por eles mesmos!!!

Militarismo e suas perseguições e as musiquinhas de protesto??? Criminosos governando um País com práticas ilegais, covardes mas com salvo conduto...caseiro perseguido por covardes...to cheio de ver homens que ao menos tem algo para encher as calças!!

...é isso aí!! Mexa com eles e vai passar por isso mesmo...vai passar e ver todos a sua volta, estes memoráveis artistas, jornalistas e todo o resto vendo o que se passa com você, mas virando a cara para outro lado!

Covardes!!

 
IP