sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Vívidas Notas


Eu não me canso de dizer, aliás, eu não consigo parar...a música dá vida a vida! È muito difícil viver, pelo menos para mim, sem ouvir algo do que considero ser a arte das artes.

A música contém vida, é como se as notas tivessem cores cintilantes, dimensões...formas! Algo saído do nada, uma junção de notas que vivifica sentimentos...é simplesmente algo maravilhoso!

Não consigo conceber a vida sem música...não consigo aceitar a música sem vida.

É pura arte, uma grandiosa e verdadeira arte!

De tudo que conheço, de tudo que experimento, as notas, a musica é o que mais me diz da beleza da vida. Sente, coloque este vídeo para rodar e veja como Deus é maravilhoso, completo e autêntico no que criou e cria.

Nos foi dado muita coisa nesta vida, para sempre tê-la mais simples e verdadeiramente bela. Como se não bastasse a vida em si, ainda ganhamos isso pra torna-la ainda mais vívida!

Sente-se, dê play neste vídeo e ouça o quanto você está vivo!!!

 
IP