domingo, 11 de novembro de 2007

Gás Roubado e Mais Mentiras Sujas

Dessa eu não poderia deixar de falar!!

È muito sujo! É muita vontade de enganar e se tornar ainda mais sujo do que já é!

Em recente pronunciamento, o “governo do federal”, através de sua “competente” ministra-chefe, se manifestou às portas de uma crise energética* (falta gás depois do roubo e o País não pode crescer mais de 4% senão falta energia elétrica também) *com a declaração “bombástica” de que foi descoberto recentemente uma reserva petrolífera e gás na bacia de Santos, o que torna o Brasil um exportador.

Por estar as portas de uma séria e inevitável crise* (que quando aconteceu no governo anterior foi chamado por este mesmo, de crise proporcionada pela incompetência em governar como se deveria), *este “governante” agora manda uma das suas fazer o anúncio da “grande descoberta”, que na verdade, já foi DESCOBERTA PELA PETROBRAS EM JULHO DE 2006 E ANUNCIADA PELO JORNAL GLOBO só não vista a sua viabilização ate o momento por pura incompetência mesmo.

Mas o que espanta é a CARA DE PAU de mentir pra todos aberta e oficialmente desta forma, tentando livrar a cara dos resultados de sua incompetência gerencial (total!), inclusive colocando uma testa (mais uma laranja?) a sua frente para divulgar tal “descoberta”!!

Além de sujo, baixo, é covarde e mentiroso...COMPROVADAMENTE!

Não há como se falar disso de forma mais amena...quem tem estômago para tanta sujeira assim? Ele desabastece o Rio e SP e redireciona o gás deste mercado para as termo-elétricas para não haver um apagão no País. O povo (NÓS!) paga o valor absurdo exigido por Evo Morales e ainda fica sem gás nessas regiões...É VERGONHA DEMAIS PARA UM SÓ PAÍS E PARA UM SÓ POVO!

PS - Dias depois, em uma conferência no Chile, lula presimente entra em acordo com evo morales em fazer novo investimento (a Petrobras) na Bolívia, depois desses terem roubado todo o investimento la feito...roubado no peito e na cara de pau! Não me surpreenderá se a Bilivia invadir o acre e tomar para si, ja que é tão facil tomar o que é do Brasil! E EU QUE PENSAVA QUE NÃO CONSEGUIRIA ME SENTIR MAIS ENVERGONHADO DO QUE JÁ ME SINTO COMO BRASILEIRO!

 
IP