segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Falando em Covardes

Por um acaso você conhece o estado do Brasil que não tem Homens? O estado onde os homens (ou pelo menos os que se dizem ser) não valem as calças que vestem.

O estado do Pará é realmente feito de Homens (?) que não enchem as calças, porque, qual vai se dizer homem, sabendo que mulheres são presas em cela com outros homens e, lá colocada para sofrer abusos sexuais e humilhações outras? Isso tudo de forma oficial!!!

Uma menina de 15 anos foi presa e ficou mais de cinco dias trancafiada em cela, sendo estuprada em troca de poder comer uma refeição ao dia...se não se submetesse, ficaria sem comer nada!! E isso lá é comum, não foi a primeira e nem a última!

O delegado diz não ser responsabilidade dele, mas sim da Juíza (como sempre eles, os super heróis de capas, os que estão acima da lei!), ou dos policiais presentes...um delegado bem cuidado, de terno, deve ser pai de família, ter esposa... filhas...e fico eu pensando: que tipo de mulher pode casar com um “homem” desses?? Que tipo de homem pode casar com uma mulherzinha do tipo da Juíza que fora notificada sobre??? Que tipo de homens devem ser esses policiais...e que tipo de população deve ser esta que sabe disso e fica calada, sem fazer nada, frente a uma covardia de tal tamanho??

Definitivamente, no estado do Pará não tem homem, pois se tivesse, a muito isso já teria sido resolvido da forma que um VERDADEIRO HOMEM resolveria!!

Do delegado ao juiz, ao governador, passando por todos os políticos e toda a população...todos pessoas VERGONHOSAS!

...quanta gente ficou indignada com os tapas na cara, vistos no filme sobre o BOPE! Tapa na cara dessas pessoas ainda seria muito pouco...na verdade, seria só o começo!!

Será que este Delegado tem filha?

Ahhh se isso fosse com a minha filha!!!

 
IP