terça-feira, 6 de novembro de 2007

Exemplo de Governo Petista


O estado de Sergipe é o menor estado do Brasil, em termos territoriais, mas ficando em uma posição privilegiada pela sua densidade demográfica e o que recebe sendo um dos maiores produtores de petróleo deste País. Há dinheiro suficiente para um desenvolvimento exemplar deste estado e mais ainda de sua capital Aracaju. O governo de antes tinha uma cidade limpa e bem cuidada, ruas sendo asfaltadas pela periferia, infra-estrutura crescendo progressivamente e até casas populares sendo entregues de forma incessante aos moradores mais carentes...pra se ter uma idéia, bastava ganhar entre um a dois salários para poder se inscrever no programa de casas populares do estado, com tempo determinado a receber a casa e cinco anos pagando R$ 150,00 por mês após tê-la recebido, baixa criminalidade e SEM TURISMO SEXUAL, coisa difícil de se ver nos grandes centros do nordeste, fora a orla que construiu, que é simplesmente linda (toda vigiada por câmeras)!...isso era Sergipe e era Aracaju.

E pensaríamos então que o antigo governador saiu de seu posto deixando o estado com graves dívidas, não seria? Necas!!! Saiu deixando o estado com soma em caixa de mais de 150 milhões de Reais e todas as contas aprovadas.

O atual governador que era antes prefeito da capital, sai de sua prefeitura com suas contas renegadas pelo TCU...saiu para concorrer e vencer o governo do estado.

Ao fazer um ano a frente do governo, o atual governador petista viu 11 CRIANÇAS RECÉM-NASCIDAS morrerem em menos de uma semana na principal maternidade do estado, isso resultado do total abandono a que foi relegado os hospitais, as maternidades, os colégios, polícia...e assim a fora!

Passou o primeiro ano apenas mudando os nomes das praças, hospitais, locais expressivos da cidade...mudando os nomes para retirar os nomes da família do antigo governador...e impressionante é que, mesmo com esta inatividade, não há dinheiro expressivo em caixa no estado, mesmo não se gastando nada, pois pra governar apenas pra mudar nomes, não deve ser de grandes gastos, não?

Imaginamos que, os Royalts do petróleo estejam indo direto para seu partido e não para seu estado...mas, como sabemos que qualquer governo petista é sempre isso, vamos ficar surpresos com o que?

 
IP