quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Teoria da Conspiração Gordurosa

Estava conversando com uma amigo num papo muito divertido, porém, o tom do assunto era sério, bem sério...mas não tinha como não rir. Chegamos a conclusão que há uma conspiração muito bem articulada, arquitetada instituída, que obteve como resultado a anorexia e outras doenças de fundo psicológico.

Pensamos o seguinte: Quem dita a moda? Normalmente são homosexuais, né? Será que esses caras não são daqueles homosexuais frustrados, não os resolvidos, mas aqueles que tem raiva de mulher? Tramaram, e tramaram feio contra elas, levando-as a pensar que o modelo de beleza seria uma mulher bem ossuda, retilínea e sem muita carne.

Oras, o que ou por quem a mulher quer ser admirada e desejada? Esses costureiros cismaram que a beleza estaria em uma mulher desconjuntada, com andar estranho, magérrima...só osso! E nota-se que não é uma magreza normal, não é o tipo de mulher magrinha mas linda, e sim magrinha e bem estranha!

Pra quem já viu fotos de anorexias, não consegue pensar em outra coisa, senão que armaram pra cima delas! ...risos, só pode ser! E tem outra explicação?

Mulher gosta de homem, certo? ...bem, nem todas, mas...muitas ainda gostam! E se mulher gosta de homem, como não conhece alguma coisa do que gostam? Quando a gente gosta de algo, a gente se interessa por aquilo, pesquisa, se envolve com o assunto...e acaba virando um expert! E quem disse a essas mulheres que homem não gosta de carne?

Homem adora carne! É carnívoro até a alma! Homem gosta das curvas...das protuberâncias...do volume bem delineado!!

Existem magrinhas que são uma graça! São magrinhas mas bem torneadas, com sinuosas curvas, totalmente diferente daquelas que exageram na magreza propositadamente. Acho que deve ser uma questão de natureza, pois as mulheres naturalmente magras são tão graciosas quanto as gordinhas...aliás, mulher é sempre mulher! Cada uma tem as suas particularidades que as tornam especiais. Existem mulheres gordinhas que são gostosíssimas, outras magrinhas que são um tesão...mas talvez sejam por serem naturais em como são. Essa magreza fabricada a toque de anorexia é ridícula!

Pior de tudo é que, a maioria das mulheres estão se esquecendo que não há nada mais atrativo a um homem que uma bunda bem formada, carnuda e bem delineada...seja com algumas estrias ou certas celulites (ninguém é perfeito!), não deixam de ser maravilhosas! Uma coxa ao ponto...peitos suculentos...risos...pequenos ou grandes, cada um tem seu gosto...e tem aquelas que nada tem de especial em uma parte, pois o corpo todo já é especial...é no conjunto!. Mas parece que as mulheres vem se esquecendo disso e estão elegendo um padrão de beleza totalmente fora do que um homem realmente gosta. Contraditório, não?



É estranho que as mulheres estejam seguindo muito mais um padrão de beleza de cabide, feito por gente que não se sente atraído por este lado fêmea, do que se colocando mais atrativa ao instinto do homem e a si mesmas.

Porém, é muito estranho, pra não dizer absurdo o estado que essas meninas chegam em magreza, sem falar na situação psicológica que adentram, quando a paranóia da gordura se reflete no espelho...e tudo isso para que? Pra ficarem ainda mais distantes das preferências do que preferem?



Não tenho nada contra um homosexual, acho inclusive uma imbecilidade ter. O fato do cara ter uma ou outra preferência íntima, não credencia a ninguém estar acima deste ou daquele...mas que é estranho o que esses costureiros fizeram com padrão de beleza feminino, ahhhh, isso é estranho sim!

 
IP